menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

1TB HDD reconhecido mas não acessíveis

Reply

Thread Tools
Old 23 jun 2009, 07:47
Membro Grupo

Default 1TB HDD reconhecido mas não acessíveis

Olá. Tenho um Western Digital 1TB Sata hdd que tem sido utilizado por algum tempo. Hoje em dia, eu decidir levá-la para fora da unidade de armazenamento, mas parece inacessível em "meu computador". Quando eu primeiro obtura-lo de volta até Vista queria fazer a varredura-lo antes de o Windows iniciar, e relataram que todos estes ilegível / erros irrecuperáveis. Vista parece ver a partição, mas quando eu botão direito que o meu computador fica realmente muito lento, e eu sou forçado a encerrar explorer.exe e executá-lo novamente. A Bios detecta o disco rígido para que eu não estou muito certo que o problema pode ser. Quaisquer pensamentos? Obrigado
Old 23 jun 2009, 08:13
Administrador Grupo

Soa defeituoso ou corrompido. Se você não pode executar a verificação do disco no Windows não pode fazer muito mais.

Gostaria de iniciar uma descolagem XP CD e refazer a partição e um novo formato.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 23 jun 2009, 16:21
Grupo Doador

Meu palpite seria ok tiver ligado a unidade enquanto o Windows estava correndo? Se este for o caso, desligue o PC e, em seguida, ligue novamente boot e espero que isto poderia classificar o seu problema por janelas fazendo simples BIOS verifica então MBL / MBR irá carregar o sistema operacional com o dispositivo unidade instalada agora que vai ordenar o problema. Se este trabalho dosent Quero tentar testar a unidade em outro computador / notebook não me deixa fazer as coisas:)
Old 23 jun 2009, 18:19
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Hybr! D View Post
Soa defeituoso ou corrompido. Se você não pode executar a verificação do disco no Windows não pode fazer muito mais.

Gostaria de iniciar uma descolagem XP CD e refazer a partição e um novo formato.
: (Eu tenho que formatar a unidade? Me gots lotes de dados valiosos sobre 'dere
Old 23 jun 2009, 18:20
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by mrberty View Post
Meu palpite seria ok tiver ligado a unidade enquanto o Windows estava correndo? Se este for o caso, desligue o PC e, em seguida, ligue novamente boot e espero que isto poderia classificar o seu problema por janelas fazendo simples BIOS verifica então MBL / MBR irá carregar o sistema operacional com o dispositivo unidade instalada agora que vai ordenar o problema. Se este trabalho dosent Quero tentar testar a unidade em outro computador / notebook não me deixa fazer as coisas:)
Bom dia. Eu virei o computador desligado. Desligado e ligado para o disco rígido, ligado, ligado.
Old 24 jun 2009, 00:40
Grupo Doador

Será que este trabalho donny?
bem gostaria de reccomende formating a unidade no Windows com um programa separado que eu esqueça o nome apenas google Formato 32 discos rígidos. e você encontrará um pequeno programa decente que é freeware e permite que você ligue apenas as unidades em que formato eles nunca formato que você gostaria

Sistema operativo - ntfs
Disco rígido de armazenamento vids, música etc - fat32

Espero que ajude.
Old 2. De julho de 2009, 07:05
Membro Grupo

Olá.

Here's the deal.

Este disco rígido é reconhecido no BIOS do seu moidel / número de série, mas sempre tento instalar o Windows Vista para que ele tome reeeeally um longo tempo para chegar à sua instalação efectiva. quando finalmente o faz, Depois de ter sido introduzido para uma tela que me diz que eu tenho um disco desconhecido no meu sistema, eu sou capaz de acessar a unidade e formatá-la. Depois de eu formatá-lo e tentar instalar o Windows em janelas que dispõe:

"O Windows não consegue localizar um volume de sistema que satisfaz os seus critérios". Então eu encontrei algum apoio nas janelas site ... este link ..

http://support.microsoft.com/kb/927520

Eu segui as instruções, mas quando eu digito "limpar todos " a partir do passo 7, que age como se o comando foi executado, mas que parece nunca terminar.

1. Insira o DVD na unidade de DVD.
2. Sobre o disco selecção ecrã, prima SHIFT + F10. Uma janela do Prompt de comando é aberta.
3. Tipo diskpart e, em seguida, pressione Enter para abrir a ferramenta diskpart.
4. Escreva list disk e, em seguida, prima ENTER. Uma lista dos discos rígidos disponíveis é exibida.
5. Escreva sel disk número e pressione ENTER. número é o número do disco rígido que pretende limpar. O disco rígido está agora seleccionado.
6. Escreva det disk e, em seguida, prima ENTER. A lista de partições do disco rígido é exibida. Use essas informações para verificar se o disco correto está selecionado.
7. Certifique-se que o disco não contém dados necessários, digite clean all e, em seguida, prima ENTER para limpar o disco. Todas as partições e todos os dados no disco são removidos permanentemente.
8. Escreva exit e, em seguida, prima ENTER para fechar a ferramenta diskpart.
9. Feche a janela Prompt de comando.
10. Clique no botão Atualizar para atualizar o disco selecção tela. Este passo listas do disco.
11. Execute Instalação do Windows Vista para realizar uma instalação limpa do Windows Vista.

------------

Fui ao site da Western Digital e baixou o teste utilidade para o disco rígido. O teste utilitário reconhece plenamente o meu carro e dá o modelo / números de série da unidade e reconhece que "inteligentes" está ativado no verde. Porém quando eu faço um teste rápido sobre este carro eu recebo um erro:

"Teste rápido da unidade 1 não completa! Status code = 07 (não ler teste elemento) Avaria checkpoint = 97 (desconhecido ensaio) SMART auto-teste não foi concluída na unidade 1!" Como posso fazer esta unidade utilizável?

Neste momento não sei o que fazer. Qualquer ajuda é bem-vinda seria.

Thx
Reply

Register

Marcadores