![]() |
|
| |||
| |||
| Olá. Tenho um Western Digital 1TB Sata hdd que tem sido utilizado por algum tempo. Hoje em dia, eu decidir levá-la para fora da unidade de armazenamento, mas parece inacessível em "meu computador". Quando eu primeiro obtura-lo de volta até Vista queria fazer a varredura-lo antes de o Windows iniciar, e relataram que todos estes ilegível / erros irrecuperáveis. Vista parece ver a partição, mas quando eu botão direito que o meu computador fica realmente muito lento, e eu sou forçado a encerrar explorer.exe e executá-lo novamente. A Bios detecta o disco rígido para que eu não estou muito certo que o problema pode ser. Quaisquer pensamentos? Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa defeituoso ou corrompido. Se você não pode executar a verificação do disco no Windows não pode fazer muito mais.
| |||
| |||
| Meu palpite seria ok tiver ligado a unidade enquanto o Windows estava correndo? Se este for o caso, desligue o PC e, em seguida, ligue novamente boot e espero que isto poderia classificar o seu problema por janelas fazendo simples BIOS verifica então MBL / MBR irá carregar o sistema operacional com o dispositivo unidade instalada agora que vai ordenar o problema. Se este trabalho dosent Quero tentar testar a unidade em outro computador / notebook não me deixa fazer as coisas:) |
|
| |||
| |||
| : (Eu tenho que formatar a unidade? Me gots lotes de dados valiosos sobre 'dere |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Será que este trabalho donny? bem gostaria de reccomende formating a unidade no Windows com um programa separado que eu esqueça o nome apenas google Formato 32 discos rígidos. e você encontrará um pequeno programa decente que é freeware e permite que você ligue apenas as unidades em que formato eles nunca formato que você gostaria Sistema operativo - ntfs Disco rígido de armazenamento vids, música etc - fat32 Espero que ajude. |
|
| |||
| |||
| Olá. Here's the deal. Este disco rígido é reconhecido no BIOS do seu moidel / número de série, mas sempre tento instalar o Windows Vista para que ele tome reeeeally um longo tempo para chegar à sua instalação efectiva. quando finalmente o faz, Depois de ter sido introduzido para uma tela que me diz que eu tenho um disco desconhecido no meu sistema, eu sou capaz de acessar a unidade e formatá-la. Depois de eu formatá-lo e tentar instalar o Windows em janelas que dispõe: "O Windows não consegue localizar um volume de sistema que satisfaz os seus critérios". Então eu encontrei algum apoio nas janelas site ... este link .. http://support.microsoft.com/kb/927520 Eu segui as instruções, mas quando eu digito "limpar todos " a partir do passo 7, que age como se o comando foi executado, mas que parece nunca terminar. 1. Insira o DVD na unidade de DVD. 2. Sobre o disco selecção ecrã, prima SHIFT + F10. Uma janela do Prompt de comando é aberta. 3. Tipo diskpart e, em seguida, pressione Enter para abrir a ferramenta diskpart. 4. Escreva list disk e, em seguida, prima ENTER. Uma lista dos discos rígidos disponíveis é exibida. 5. Escreva sel disk número e pressione ENTER. número é o número do disco rígido que pretende limpar. O disco rígido está agora seleccionado. 6. Escreva det disk e, em seguida, prima ENTER. A lista de partições do disco rígido é exibida. Use essas informações para verificar se o disco correto está selecionado. 7. Certifique-se que o disco não contém dados necessários, digite clean all e, em seguida, prima ENTER para limpar o disco. Todas as partições e todos os dados no disco são removidos permanentemente. 8. Escreva exit e, em seguida, prima ENTER para fechar a ferramenta diskpart. 9. Feche a janela Prompt de comando. 10. Clique no botão Atualizar para atualizar o disco selecção tela. Este passo listas do disco. 11. Execute Instalação do Windows Vista para realizar uma instalação limpa do Windows Vista. ------------ Fui ao site da Western Digital e baixou o teste utilidade para o disco rígido. O teste utilitário reconhece plenamente o meu carro e dá o modelo / números de série da unidade e reconhece que "inteligentes" está ativado no verde. Porém quando eu faço um teste rápido sobre este carro eu recebo um erro: "Teste rápido da unidade 1 não completa! Status code = 07 (não ler teste elemento) Avaria checkpoint = 97 (desconhecido ensaio) SMART auto-teste não foi concluída na unidade 1!" Como posso fazer esta unidade utilizável? Neste momento não sei o que fazer. Qualquer ajuda é bem-vinda seria. Thx |
![]() |
|
| Marcadores |