![]() |
|
| |||
| |||
| Oi. Então, fui recentemente apagar arquivos que eu já não uso do meu computador, a fim de libertar algum espaço. Afterwords Verifiquei o espaço que tinha e ele disse 346/456 GB livres. Eu novo havia algo errado porque eu não tenho muito mais coisas para que eu downloaded Windirstat que verifica a quantidade de memória está em uso em seu computador. Após ter sido concluído que disse que apenas 50 GB estão em uso .......... O que aconteceu com os outros 60GB de espaço? Estou executando vistasp1 e eu ter formatado o meu computador, uma vez que se faz uma diferença. Por favor, ajudem-me que seria muito apreciado. |
|
| |||
| |||
| Bem, meu único pensamento é aquele em que você quer ter uma enorme pasta oculta em algum lugar, ou que o seu SO e talvez sistema de recuperação de dados não se registrou com o Windirstat verificação. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ou que tornou-se corrompido, e requer a reformatação.