![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Gostaria de perguntar como se poderia ir sobre como acessar e já formatado em NTFS disco rígido através de um PC rodando Windows. Eu tenho uma nova instalação do XP Pro em um disco rígido Western Digital 320gb que eu gostaria de usar para acessar e obter os ficheiros (música, principalmente, vídeos e trabalhos escolares e material) de um disco rígido com 160GB Segate XP Home instalado, mas não está funcionando devido a um problema de driver de vídeo. Eu já tenho o conjunto de jumpers em Cable Select, com o WD como mestre eo Segate como Slave. Novamente, o Windows não está funcionando no Segate 160gb devido a um problema no driver de vídeo, e eu gostaria de acessar arquivos a partir dele para agradar a copiá-las para o meu novo 320gb Western Digital disco rígido com o XP Pro. Obrigado por ter tempo para ler isto, e qualquer conselho é muito apreciada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Safe Insane
Bem-vindo ao TCF Primeiro tenho de pedir era o XP instalado no Seagate neste pc actual ou outro pc? Eu estou supondo que estava em uma outra ea razão pela qual você não pode acessá-lo é porque tem XP nele como você já tem o Windows XP no WD. Este não é um cenário normal de inicialização dupla. Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Foi com esse PC atual que tem agora a WD. Estive fazendo algumas pesquisas e descobriu sobre programas como o Paragon. Será que isso me permite acessar arquivos na instalação do XP no Seagate (tais como arquivos localizados em perfis de usuários, etc), ou há algum outro método que você sugeriria? Obrigado pela ajuda, eu agradeço muito. |
|
| |||
| |||
| Bem, você poderia tentar que eu suponho, seria guardar um monte de trabalho duro. |
|
| |||
| |||
| É talvez possível através do Ghost ou o Acronis Eu costumava ter um programa DOS litttle que iria fazer, não sei se ele iria trabalhar com um NTFS que eu vou cavar-la ver se funciona |
|
| |||
| |||
| Bem, por acaso os arquivos que você deseja acessar está em meus documentos ou pastas encriptados? Porque se for esse o caso, então você terá que transferir os direitos administrativos de um SO para o outro. |