![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Todos Sou rápido esgotamento de espaço no meu disco rígido e estou no processo de olhar para comprar um disco rígido externo para usar com o meu computador. Alguém pode recomendar um disco rígido? Idealmente estou procurando algo 750gb + Gostaria realmente aprecio a sua opinião Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| onde você mora? para lojas locais ou você prefere online.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pessoalmente, só comprar Samsung e Western Digital drives, encontraram outros falíveis, mas thats apenas a minha experiência.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qualquer. Sério. Eles trabalham, eles são equivalentes. Há apenas três marcas fazendo 1000GB drives, escolha um.
Pense em quanto tempo ele vai levá-lo a preenchê-lo durante um conector USB2 embora. Sob a maior parte do Microsoft Windows tem um limite de facto de 200Mbit/sec, que é 12 horas para ler ou gravar o disco inteiro. Esse é um longo tempo. A SATA-2 conexão dentro do seu computador faria o mesmo, em menos de três horas (eu mudei este ascendente quando eu percebi o disco rígido sustentado transferência escrever velocidade é menor do que o caminho pode transportar dados). Meu Sistema: Tim
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yep ...... Samsung & WD quer vai ser bom.
| |||
| |||
| Quem mais faz 3,5 "discos rígidos? Há WD, Hitachi, Samsung e Seagate, essa é a única das quatro empresas que eu sei fazê-las. Eu uso Hitachi e Seagate, sem hesitação, como eu uso os outros dois. |
|
| |||
| |||
| Fujitsu, Hitachi, Maxtor, Samsung, Seagate, Western Digital todos torná-los, mas a minha preferência seria Western Digital e Samsung, como eu nunca tive um desses let me down. Você pode manter Seagate & Maxtor (mesma empresa agora) ... não recomendá-los a ninguém. |
|
| |||
| |||
| Você viu 3.5 "Fujitsu unidades este ano? Eu não tenho. Não há nenhum no eBay quer. Penso que torna as nossas listas, se não os nossos conselhos, idênticos. |
|
| |||
| |||
| Nossa lista pode ser o mesmo, mas não as nossas recomendações |
|
| |||
| |||
| Vale a pena registrar a storagereview.com, eles têm 50.000 + unidade de dados que acompanha o desempenho de confiabilidade muito mais eficaz do que eu posso fazer com o meu limitado compras. A sua actual liderança parece favorecer Samsung e Seagate. |