![]() |
|
| |||
| |||
| Bem, meus 40 giga é apenas cerca de space.need conselhos sobre Marca, Tamanho, e quaisquer outros bons conselhos sobre o assunto Obrigado Marvin |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu gosto de drives Western Digital, eles são a única marca que tenho usado que não tenham ido a pedaços de mim.
| |||
| |||
| 40GB não é nada estes dias. Seagate, Western Digital, Maxtor e são todos bons fabricantes. Primeira pergunta, é um drive USB externo, um PATA (IDE), ou um SATA (Serial) unidade que você quer? Um externo USB normalmente se conecta a uma rede eléctrica e, em seguida, para o seu computador via USB. Elas vêm em todas as formas e tamanhos, com cerca de 320GB custa £ 75. Eles não podem ser usados para inicializar o Windows ou a maioria dos sistemas operacionais (bem, eles podem, mas é complicado). A PATA (IDE) é o - agora velho - nome para o disco rígido é provável que você já tem. Vai ter uma fita plana de cabos indo em uma longa fenda retangular, tanto a placa mãe e disco rígido. Como estes são mais velhos em tecnologia, o preço caiu drasticamente nos últimos 6-12 meses. Para 320GB you'd estar a olhar para cerca de £ 60. SATA é a nova tecnologia. É mais rápido, e aparentemente mais fiável. Se você puder (se a sua motherboard suporta ela que está a dizer) que seria mais vantajoso ficar uma delas. Eles vêm com muito maior capacidade, e são extremamente baratos. Por que você está falando 320GB £ 50. Para ser totalmente honesto com você no entanto, se seu computador está executando um 40GB disco rígido, há uma boa chance é razoavelmente antiquados (por alguns anos). Com o recente lançamento do Dual Core, e multi-processamento endocarpo poder, você não faria tão mal compra um computador novo para deixar o seu dinheiro. Dell está oferecendo esta especificação no momento: http://configure.euro.dell.com/dells...=D09V02A&s=bsd Intel ® Core ™ 2 Duo E4400 Processor (2.0GHz, 800MHz, 2MB cache) Vista Business ou XP Professional 160GB SATA Hard Disk Teclado Mouse 2048MB (é 2GB!) DDR SDRAM (Memória) 16X DVD + / - RW Drive (para copiar DVDs) Por £ 311.45. Tudo incluído, IVA e Entrega:) Apenas certifique-se de alterar o pacote, conforme acima, você remover 19 "acompanhar e apoiar a garantia é alterado para 1 ano base. Eu também foi dito, se você telefone deles e lhes pedir para fazer uma coisa, eles vão jogar na entrega gratis (assim subtrair £ 60,00!) Voilas:) PS Mais sobre Discos Rígidos aqui: # http://en.wikipedia.org/wiki/Hard_disk Fabricantes E mais sobre serial (SATA) aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/SATA |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela rápida resposta Também gostaria de pensar que quanto maior o cashe o melhor? Obrigado Marvin |
|
| |||
| |||
| Exatamente, quanto maior o cache, mais rápido será o seu computador, como o computador pode enviar os dados para a unidade e, em seguida, avançar com outras coisas de imediato. A melhor analogia que posso pensar de a esta hora da noite seria uma impressora. Cada impressora tem memória (ou cache). Se o computador não iria enviar os dados (mas apenas com a velocidade da impressora). Portanto, para o tempo que levou para imprimir o documento no seu computador seria indisponível para utilização. Em vez disso, o computador envia um grande pedaço do documento (provavelmente todos do mesmo) para as impressoras cache, a impressora e, em seguida, confirma a recepção de todos os dados, e vai impressão sobre o seu documento. O processador do computador pode, então, ir-se com coisas mais importantes:) Exatamente com a mesma idéia do disco rígido. O disco rígido é muito mais lento do que o processador de um computador, e, portanto, tem um cache para evitar desleal partes da CPU. |
|
| |||
| |||
| Hoje você pode começar HD em TB (tetrabyte) capicity das taxas também estão ficando mais baratos dia-a-dia:) Juntamente com o cache você deve olhar também para o tipo de HD (SATA ou IDE) e tentar obter máxima rpm (rotações por minuto) Tenho 80GB Seagate para minha casa no meu PC e Hospedagem negócio Usamos drives SATA em nossos servidores com boa velocidade de 7500 rpm. Nós também fornecemos unidades SAS sobre alguns de nossos servidores de alta configuração que uma velocidade de 10.000 rpm, que são melhores para o tratamento de milhares de pedido. |
![]() |
|
| Marcadores |