![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ive sido olhando ao redor da rede e vi algumas blue ray drives para o pc para tão pouco como £ 70, e perguntou se eles valem ficando ainda? ou devo agüentar até os mais populares e talvez mais barato?
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| thats gotton muito mais barato e eles provavelmente ainda irá manter a descer é depaends se você cant arcar ela vá em frente, mas a sua placa gráfica tem de ser muito boa para conseguir o pleno blu ray experense
| |||
| |||
| Pense minha placa gráfica é ok M8 só me perguntava se ela realmente vale ficar ainda?
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| I'd aguarde o formato para planejar primeiro. There's 1.0 e 1.1 e Deus sabe que no futuro.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Ok thx carbono, só me perguntava se valia a pena substituir o meu carro quebrado por uma blueray um, adivinha maus deixar para pouco mais e economizar um pouco de dinheiro
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu usei um em um PC eu construí para alguém e não tinha problemas com ele. Eu usei um Pioneer, eu acho que foi um presente. http://www.novatech.co.uk/novatech/s...html?PIO-202BK
![]() |
|
| Marcadores |