menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Cant gravar cd's, mas queimar dvds multa?

Reply

Thread Tools
Old 27 out 2007, 18:40
Os novos Estados-Grupo

Default Cant gravar cd's, mas queimar dvds multa?

Eu só reparei que o meu sistema não irá gravar cds, seja de áudio, dados, etc .. Ive tentou queimar diferentes programas, nero, windows media player e ele passa por processo de gravação como se fosse queimar, quando termina e i verificar queimar, ele dá-me erros, e nada tem sido escrito para disk.Ive testados os discos em outro computador e funcionam bem, eu também utilizaram a mesma queima software para queimar dvds e que funciona bem aswell.my de funcionamento sistema é vista, meu laptop é um gateway MT3705, o meu DVD / CD Burner é TSSTcorp CD / dvdw ts-l632d ata device.I recentemente reinstalado Vista cerca de 2 semanas atrás, e eu era capaz de gravar cds before.Your ajudar seria muito appreciated.Thank you in advance.
Old 30 de outubro de 2007, 16:14
Moderador Grupo

Você está usando o mesmo cd's o tempo todo, em caso afirmativo tente utilizar um tipo diferente, like....CD-R/CD + R

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 30 de outubro de 2007, 18:50
Os novos Estados-Grupo

ive utilizados discos a partir do mesmo conjunto antes e queimaram multa, eu também verificar em outro computador para ver se o disco fosse o problema, e queimaram fina ...
Old 30 de outubro de 2007, 19:41
Moderador Grupo

Se você usar o mesmo disco em um queimador de um longo tempo, por vezes eles vão parar de trabalhar nesse gravador e você terá que alterar o tipo
Não é por si só os discos que pode ser o problema, mas as duas juntas, o que também fazem queimador é?

Old 31 de outubro de 2007, 20:23
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by SocialWarfare View Post
Se você usar o mesmo disco em um queimador de um longo tempo, por vezes eles vão parar de trabalhar nesse gravador e você terá que alterar o tipo
Não é por si só os discos que pode ser o problema, mas as duas juntas, o que também fazem queimador é?
este é o modelo TSSTcorp CD / dvdw ts-l632d ata dispositivo
Old 1 de novembro de 2007, 03:03
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by tremaine66 View Post
Eu só reparei que o meu sistema não irá gravar cds, seja de áudio, dados, etc .. Ive tentou queimar diferentes programas, nero, windows media player e ele passa por processo de gravação como se fosse queimar, quando termina e i verificar queimar, ele dá-me erros, e nada tem sido escrito para disk.Ive testados os discos em outro computador e funcionam bem, eu também utilizaram a mesma queima software para queimar dvds e que funciona bem aswell.my de funcionamento sistema é vista, meu laptop é um gateway MT3705, o meu DVD / CD Burner é TSSTcorp CD / dvdw ts-l632d ata device.I recentemente reinstalado Vista cerca de 2 semanas atrás, e eu era capaz de gravar cds before.Your ajudar seria muito appreciated.Thank you in advance.
oi amigo, tente nero burn7 este é um programa exellent queima. KNO u deixe-me fazer entrar no
Reply

Register

Marcadores