![]() |
|
| |||
| |||
| Eu só reparei que o meu sistema não irá gravar cds, seja de áudio, dados, etc .. Ive tentou queimar diferentes programas, nero, windows media player e ele passa por processo de gravação como se fosse queimar, quando termina e i verificar queimar, ele dá-me erros, e nada tem sido escrito para disk.Ive testados os discos em outro computador e funcionam bem, eu também utilizaram a mesma queima software para queimar dvds e que funciona bem aswell.my de funcionamento sistema é vista, meu laptop é um gateway MT3705, o meu DVD / CD Burner é TSSTcorp CD / dvdw ts-l632d ata device.I recentemente reinstalado Vista cerca de 2 semanas atrás, e eu era capaz de gravar cds before.Your ajudar seria muito appreciated.Thank you in advance. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você está usando o mesmo cd's o tempo todo, em caso afirmativo tente utilizar um tipo diferente, like....CD-R/CD + R
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| ive utilizados discos a partir do mesmo conjunto antes e queimaram multa, eu também verificar em outro computador para ver se o disco fosse o problema, e queimaram fina ... |
|
| |||
| |||
| Se você usar o mesmo disco em um queimador de um longo tempo, por vezes eles vão parar de trabalhar nesse gravador e você terá que alterar o tipo Não é por si só os discos que pode ser o problema, mas as duas juntas, o que também fazem queimador é?
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| este é o modelo TSSTcorp CD / dvdw ts-l632d ata dispositivo |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
![]() |
|
| Marcadores |