![]() |
|
| |||
| |||
| Estou encontrando meu computador não conseguir reproduzir CDs de áudio. Quando eu coloco um CD de áudio em meu CD ROM, o Windows reconhece um CD de áudio está na unidade e surge com as opções para jogar ou importar faixas no iTunes, no entanto quando eu clicar em qualquer opção abre o iTunes como deveria b ut faz não reconhecem existir um CD na unidade a ser tocada. Tenho também tentou abrir os CDs em media player e DVD com potência não luck.Data CDs estão a trabalhar no entanto, como são DVDs. É usada para reproduzir CDs de áudio multa também. Can anyone enlighten me ton como o que o problema poderia ser? Meu computador funciona em XP, se isso ajuda a todos? Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Do dados cd's funcionam bem?
| |||
| |||
| sim eu tenho um cd botas foto que eu tentei e que funciona bem |
|
| |||
| |||
| Depois, o iTunes é provavelmente a causa do seu problema. Ela tem um pouco de história. Desinstalando reinstalando ele pode ajudar. |
|
| |||
| |||
| Mas, Cds, não será reproduzido em qualquer leitor multimédia de todo? Poderia ainda ser o iTunes? Também se eu desinstalar e reinstalar todos os meus serão editados biblioteca info para trilhas, ou seja, o nome eo artista ser guardada e onde? |
|
| |||
| |||
| Parece que o iTunes tem messed up seu arquivo associações para cd jogando tão bem que poderia ser o Windows Media Player parar de trabalhar corretamente. Quanto à sua biblioteca info, desculpe, não tenho nenhuma idéia. Depois de ver muitos muitos problemas causados pela itunes i evitá-lo como uma praga. |
|
| |||
| |||
| Suas músicas estão armazenadas no seu computador, o iTunes não em si mesmo. Quando você gravar música é salva em uma pasta em seu computador. Tal como qualquer download. |
|
| |||
| |||
| Windows ® XP File Associação Correções http://www.dougknox.com/xp/file_assoc.htm |
![]() |
|
| Marcadores |