menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

CD só funcionar após arrancar?

Reply

Thread Tools
Old 4. Set 2008, 12:41
Os novos Estados-Grupo

Ei todos im novo para o fórum, mesmo assim para os últimos meses, a única maneira meu cd r / rw reconheceria discos, após arrancar, por isso qualquer hora eu queria gravar qualquer CD ou executar qualquer gostaria de ter de reiniciar, em seguida, insira o disco , agora não reconhecer seus discos a todos.

também o meu portas USB não estão funcionando ou corte para dentro e para fora um lote

Obrigado,
-Scott
Old 4. Set 2008, 14:21
Grupo Doador

soa como uma placa defeituosa ou possivelmente um superaquecimento norte ou sul ponte? que possa explicar y funciona após uma reinicialização, uma vez que irá resfriar a placa-mãe um pouco. seu computador wouldnt acontecer de ser um laptop Dell não é?
Old 4. Set 2008, 17:43
Os novos Estados-Grupo

nope um desktop hp
Old 5. Set 2008, 01:32
Grupo Doador

bem eu tive este problema com meu laptop b4 e ele ia embora quando eu reformattted meu disco rígido e reinstalar o Windows.
Old 8. Set 2008, 11:02
Os novos Estados-Grupo

minha unidade de CD-ROM não funciona em todos os agora, quando eu coloco um disco de luz verde continua a piscar e cdrom o pequeno ícone ao lado do meu ponteiro do mouse vem sobre e fora de vez em quando e se se mantém a tentar lê-lo, mas ele nunca faz. É doesnt importa se eu reiniciar ou não agora.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.