![]() |
|
| |||
| |||
| Ei todos im novo para o fórum, mesmo assim para os últimos meses, a única maneira meu cd r / rw reconheceria discos, após arrancar, por isso qualquer hora eu queria gravar qualquer CD ou executar qualquer gostaria de ter de reiniciar, em seguida, insira o disco , agora não reconhecer seus discos a todos. também o meu portas USB não estão funcionando ou corte para dentro e para fora um lote Obrigado, -Scott |
|
| |||
| |||
| soa como uma placa defeituosa ou possivelmente um superaquecimento norte ou sul ponte? que possa explicar y funciona após uma reinicialização, uma vez que irá resfriar a placa-mãe um pouco. seu computador wouldnt acontecer de ser um laptop Dell não é? |
|
| |||
| |||
| nope um desktop hp |
|
| |||
| |||
| bem eu tive este problema com meu laptop b4 e ele ia embora quando eu reformattted meu disco rígido e reinstalar o Windows. |
|
| |||
| |||
| minha unidade de CD-ROM não funciona em todos os agora, quando eu coloco um disco de luz verde continua a piscar e cdrom o pequeno ícone ao lado do meu ponteiro do mouse vem sobre e fora de vez em quando e se se mantém a tentar lê-lo, mas ele nunca faz. É doesnt importa se eu reiniciar ou não agora. |