![]() |
|
|
|||
|
|||
|
De repente, (nota: acabei de comprar e ligado um disco rígido externo removível hoje) o meu DVD / CD-ROM é que não lê nada. A luz vem, e que o disco gira, mas não há qualquer DVD / CD-ROM listada em Meu Computador, autoruns nada, e eu não posso escolher a unidade ... é como ele não existe mais.
Alguém sabe o que eu posso fazer para obter o meu DVD / CD-ROM, para ser reconhecido e correr novamente? |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Se a unidade que aparece em seu bios tente este
[Iniciar] [Executar] [Regedit] Secretaria Chave: HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Contro l \ Class Nome da chave: (4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318) Valor Dados: [Delete All Valor Dados de UpperFilters e LowerFilters] Observação: Não exclua a chave ou o Multi-String Valores. Excluir apenas os dados valores. Exit Registry e Reiniciar Meu Sistema: --
|
|
|
|||
|
|||
|
Ela não aparece em qualquer lugar em tudo. Significado, em Meu Computador, etc É como se ele não é ligado, mas é. A luz funciona, é whirs e tudo, e eu a certeza não são cabos desconectado. Ajuda! : /
|
|
|
|||
|
|||
|
Parece que a unidade poderia ser exausto, então, se sua BIOS estão correctas, então essa é a única outra solução, comprar uma nova unidade são baratas o suficiente, pegue um DVD-RW cerca de £ 20
|
|
|
|||
|
|||
|
Nem sequer sei o que o BIOS é ...? Algo sistema operativo, I'm guessing.
|
|
|
|||
|
|||
|
Pois as chances são que você não sabe o que a BIOS está você não mudaram qualquer das definições, de modo que é o Windows que tenha perdido a unidade. Se você passar pelo processo que referi num post anterior nesta discussão irá corrigir sua unidade problema.
|
|
|
|||
|
|||
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
(Padrão) Classe EnumPropPages32 Ícone Installer32 LowerFilters NoInstallClass SilentInstall Troubleshooter-0 UpperFilter |
|
|
|||
|
|||
|
omg, eu fiz o que você escreveu e ele funcionou perfeitamente!
Obrigado soooo muito mais! Sério, eu pensei que eu ia ter que comprar uma nova ROM, mas eu reiniciado após fazer o que você disse, e voila! Insta-perfeição. * dança * Obrigado!
|
|
|
|||
|
|||
|
Não há problema, eu poderia ser feliz de alguma ajuda, este problema não é incomum com janelas, tenho tido esse problema algumas vezes eu mesmo
|