menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Computador se recusar a ler informações a partir de CDs ou dispositivos USB.

Reply

Thread Tools
Old 8 de novembro de 2007, 04:55
Os novos Estados-Grupo

Default Computador se recusar a ler informações a partir de CDs ou dispositivos USB.

Evening todos. Eu tenho tido um pequeno problema com meu computador desktop (Optima Pentium 4). Quando um leitor de mp3 ou unidade flash USB está ligado a nenhuma das portas USB do computador vai reconhecer que está lá e um atalho aparecerá no arquivo em Meu Computador, no entanto, qualquer tentativa de abrir o aparelho e ver os resultados em arquivos a seguinte mensagem "Por favor insira um disco na unidade: X". Tenho unistalled e reinstalado os drivers, eu tenho procurado novas atualizações e nada encontrou. Eu já corri o Ad-Aware e Spy Bot e isso ajudou um pouco. Também quando um CD é usado a mesma mensagem é exibida a menos que o CD estava no computador quando ele é reiniciado, caso em que o CD vai funcionar correctamente, mas não outros o farão. O computador irá ler cds de música em formato WMA, mas não vai ler os dados de qualquer tipo a menos que o CD estava na unidade quando o computador estava ligado ou reiniciado. Tentei vários mp3 players e drives flash USB, com o mesmo resultado. Todos os que trabalham muito bem em outros computadores.
Qualquer ajuda seria muito apreciada como eu particularmente não quero reformatar o disco rígido.
Felicidades
Old 17 de novembro de 2007, 08:10
Moderador Grupo

Default Computador se recusar a ler informações a partir de CDs ou dispositivos USB.

Soa como um problema do Windows.

Eu entendo que é uma nova, assim você pode tentar restaurar um sistema que vai rolar o computador de volta uma semana ou assim. Se você pode ir para lá quando o problema começou, você pode ser classificado.

Para fazer uma restauração do sistema

Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema

Deixe-a fazer suas coisas e depois ver o que acontece

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Reply

Register

Marcadores