Computador se recusar a ler informações a partir de CDs ou dispositivos USB. Evening todos. Eu tenho tido um pequeno problema com meu computador desktop (Optima Pentium 4). Quando um leitor de mp3 ou unidade flash USB está ligado a nenhuma das portas USB do computador vai reconhecer que está lá e um atalho aparecerá no arquivo em Meu Computador, no entanto, qualquer tentativa de abrir o aparelho e ver os resultados em arquivos a seguinte mensagem "Por favor insira um disco na unidade: X". Tenho unistalled e reinstalado os drivers, eu tenho procurado novas atualizações e nada encontrou. Eu já corri o Ad-Aware e Spy Bot e isso ajudou um pouco. Também quando um CD é usado a mesma mensagem é exibida a menos que o CD estava no computador quando ele é reiniciado, caso em que o CD vai funcionar correctamente, mas não outros o farão. O computador irá ler cds de música em formato WMA, mas não vai ler os dados de qualquer tipo a menos que o CD estava na unidade quando o computador estava ligado ou reiniciado. Tentei vários mp3 players e drives flash USB, com o mesmo resultado. Todos os que trabalham muito bem em outros computadores.
Qualquer ajuda seria muito apreciada como eu particularmente não quero reformatar o disco rígido.
Felicidades |