![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá, tudo -- Este é meu primeiro post, eu entrei neste site especificamente para pedir ajuda com o meu problema. Tenho um Dell Inspiron 5100, executando o Windows XP. Tenho tido o computador por mais de quatro anos, e até um par de semanas atrás, eu nunca tive qualquer problema gravar CDs. No entanto, agora, ele simplesmente não vai funcionar. Tenho tentado tudo o que eu posso pensar de - Eu tenho tentado queimar utilizando o iTunes e vários outros programas musicais, tenho tentado queima-los no meu próprio computador (como os dados e CDs de música), eu tenho tentado vários tipos de CDs em branco. Mas cada vez, isto é o que acontece - diz-me o disco que não está inserido em branco. "Por favor insira um disco em branco", ele diz. Então eu tente outro disco. Mesmo problema. Tenho tentado utilizar a solução de problemas no meu computador para ver se há algo errado com o carro em si, ou se eu precisava atualizar os drivers, mas não pode encontrar um problema. O que há de errado? O que devo fazer? Agradecemos muito. |
|
| |||
| |||
| Você consegue fazer um disco com algo sobre ele e ver se ele pega-lo? |
|
| |||
| |||
| Sim, ele irá ler CDs com músicas que já se encontram sobre eles, e jogar ou rasgar faixas para o meu disco rígido - ele só não vai reconhecer CDs em branco. |
|
| |||
| |||
| Bem tive este tipo de problema antes, mas o fez reconhecer CDs em branco só wouldnt queimá-las. Primeiro achei que era um problema com o software que o queimador realmente usa para gravar dados em CDs, mas acaba-se uma unidade problema, aparentemente o laser dentro ou fora queimado algo como isso, foi um tempo atrás agora. Anyway tente reinstalar o software que a sua unidade utiliza para gravar CDs, Se você não tem o disco, então tente procurar o software na internet que é atribuído para o tipo de unidade que você tem. Dosent Se este trabalho pode ser apenas um problema de hardware e sua unidade é probebly morto, se for o caso, basta comprar um novo, eles são reletively barato. Hope this helps! |
![]() |
|
| Marcadores |