Arquivos corrompidos - HD sinal de fracasso? Bom dia,
primeiro que tudo, o meu é um HD 250GB Seagate ST3250310AS; e OS é o Windows XP Media Center SP3.
O problema começou quando o meu computador começou congelamento. Enquanto estiver jogando um jogo, o jogo constantemente congelou (mas apenas por alguns segundos, cerca de 5). o que aconteceu muitas vezes, mas no final, apareceu uma BSOD (código de erro 0x00000F4).
Depois disso, o sistema pode não arrancar para desktop. Poderia passar o logotipo do Windows XP, mas voltou para o POST tela depois disso.
Eu instalei o HD em outro sistema (como escravo), e executou o Chkdsk nessa unidade. Após o Chkdsk terminar, vou definir a problemática HD de dominar, ea outra, escrava. O sistema pode arrancar para a área de trabalho.
I colocou o HD para o meu outro PC eo mesmo problema aconteceu novamente, ele não poderia passar o logotipo do Windows. Corri o chkdsk / r, em que o PC com o Console de recuperação. Isto deu-me 2 mensagens de erro: Boot.ini inválido / corrupted windows \ system32 \ system. Descobri que estas aconteceu, porque eu perdi o boot.ini e sistema arquivo após o chkdsk processo.
Copiei o arquivo boot.ini e toda a pasta config (do windows \ system32) para a problemática HD. Ainda não podia arrancar para desktop no meu PC Mas eu poderia iniciar o trabalho no meu outro PC, mas com alguns problemas (apenas no modo de segurança, porém, como arrancar normalmente deu alguns erros, o Windows não foi activado. Presumo erro foi dada ativação do Windows porque alguns arquivos foram apagados.) Além disso, no modo de segurança, o ambiente de trabalho foi um bocado estranho. Eu não poderia abrir alguns ficheiros. Exe, alguns arquivos do meu trabalho anterior, não foram lá. O Menu Iniciar foi totalmente em branco, excepto para os acessórios parte, que tinha alguns dos arquivos já existem, mas não todos.
Eu reiniciado este outro PC e ele nem sequer mostrar o logotipo do Windows, apenas uma tela preta. Eu definir esta problemática HD de escravo, e fui para o windows \ system32 \ config. Eu descobri que a pasta foi corrompido config (0 bytes mostrou, deu corrompido e ilegível erro, não pode apagar).
Bem, eu tenho a este ponto. Fui buscar algumas informações relacionadas ao meu problema, e que pode ser lido HD falhando.
Alguém pode me dizer se existem ou soluções é que o HD é realmente falta? |