![]() |
|
| |||
| |||
| . A maioria dos programas trabalham na recuperação da mesma forma. Você precisa escolher o disco onde estão localizados os arquivos perdidos e deixar que o programa analisa o conteúdo do disco. Em seguida, selecione o arquivo que deseja recuperar e proporcionar um local onde você deseja salvar o arquivo. Instale um programa da recuperação dos dados apenas no caso! Esteja preparado antecipadamente Instalar o software após qualquer perda de dados vai aumentar o risco da perda de dados a ser substituído. A recuperação programa instalado, agora, é bom seguro para seus dados. Livre recuperação software
Comercial recuperação software irá aumentar as chances de recuperar dados importantes. Não é gratuito, mas pode ser bem vale o preço.
O que fazer Use o seu sistema tão pouco quanto possível até que você recupere todos os seus arquivos perdidos. Quanto mais actividade a ter lugar em seu disco rígido, a maior chance de que alguns de seus dados serão perdidos durante escrito. Se você estiver tentando recuperar arquivos de um cartão de mídia, pare de usar o cartão imediatamente.
Após a recuperação
Depois da recuperação eles podem conter informações inválidas. Dependendo do tipo de ficheiro em causa, parcialmente recuperado arquivos como este pode ser habitualmente recuperados pelo software comercial. Prevenção dicas Faça backups A primeira e mais fiável forma a evitar a exclusão acidental ou de outras formas de perda de dados é fazer backups regulares de seus arquivos importantes. Erro de usuário não é o único modo que você possa soltas dados importantes, fotos, escolares ou projectos. Você pode sentir uma súbita interrupção potência ou energia, ou mesmo um aumento morto disco rígido. Nota: No caso do disco rígido falha, não manter seus backups na mesma unidade você está fazendo backup. Utilize outra unidade, uma unidade flash ou queimá-las para um CD. Existem também gratuito e pago de armazenamento on-line sites. Alguns oferecem até 5GB de espaço livre e incluir a partilha. Nota: Com qualquer armazenamento gratuito do site ler as letras pequenas. Algumas permitem grandes quantidades de espaço, mas que limitam uploads por mês (1GB ou menos). Em outras palavras você não pode receber grandes arquivos carregados todos de uma vez. A livre sites listados abaixo não tiveram upload limites que tenho notado. Observe também que com a liberdade de armazenamento que você precisa para assinar uma vez e em um tempo. Se não, então eles podem limpar a sua conta devido à inatividade. Abaixo estão apenas alguns exemplos. Armazenamento online gratuito
Use uma Power Strip / Surge Protector Tenha certeza que você tem um confiável Surge Protector. Estes podem ser encontrados em mais lojas de varejo e vêm em muitas variedades. Faça algumas comparações shopping e escolher aquele que atende às suas necessidades. Estes são inestimável, Não apenas aos seus dados, mas a todos os componentes do seu computador. . |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Excelente como sempre, graças a EF!
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Muito bem escrito. Muita informação útil sobre a recuperação do software livre também.
|
| |||
| |||
| Desde que eu estava terminando o guia inspirado para procurar alguma coisa que eu possa ter perdido e correu em toda a alguns artigos sobre o KNOPPIX Linux CD. Este CD inicializável tem a capacidade de montar e ler FAT, FAT32 e partições NTFS, mesmo aqueles danificados. Se o seu disco rígido travou você pode usar este para recuperar os seus dados e backup dele em uma unidade portátil ou um outro disco rígido. A recuperação ferramentas a partir do primeiro post deveria trabalhar para a recuperação de arquivos, mas se você tiver um disco rígido danificado e não pode dar ao luxo de pagar um profissional, então esta pode ser valeu a pena a leitura envolvidos. Ir para Computador Primeiros Socorros Usar Knoppix MUITO InDepth para obter instruções sobre como usar o KNOPPIX para recuperar os dados perdidos. Saiba mais sobre o download e em KNOPPIX KNOPPIX.org Veja também Cew27's Como recuperar arquivos do Windows utilizando um Linux Live CD |
|
| |||
| |||
| Por vezes, trabalha para a recuperação dos dados, mas ambas as vezes que tive alguém tentar usá-lo sobre este fórum que não tenha me .. Essas instruções são boas para você ligar. Eles são um pouco velho, mas ainda muito usável. Acho que vale a pena gravar um disco assim como se você tiver um problema com o Windows você pode ater-lo em espécie e as coisas rapidamente.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Graças serverguy. Eu não era sobre a leitura de todos que, sem ter que absolutamente. Esperemos que nunca vai ... |
|
| |||
| |||
| Tenho algumas instruções para a obtenção de deter Knoppix e queima-lo para um disco que escrevi uma vez .... Vou tentar e cavar-los.
__________________ serverguy |