menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Dell Dimension media card reader aconselhamento

Reply

Thread Tools
Old 8. De outubro de 2007, 06:54
Os novos Estados-Grupo

Eu agora uso um SanDisk Ultra II SD Cartão de 2GB para o meu FZ8 Panasonic Lumix Câmara.
Eu prefiro usar o Media leitor de cartão que é construída no meu 2 anos de idade Dell Dimension 5150 em vez de ligar a câmara com um cabo ........ (não há necessidade de se preocupar com a carga da bateria)

Estou pensando em comprar um 4GB SD HC Cartão de Memória. Eu sei que vai funcionar bem com a minha câmera, mas SD HC é relativamente nova e que não irá trabalhar com vários dispositivos SD.

Antes de eu comprar o novo cartão que eu preciso saber que os meus 2 anos de idade Dell Media Card Reader será capaz de reconhecer e ler este tipo de cartão?

Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda.

Kev
Old 8 de dezembro de 2007, 19:26
Administrador Grupo

Provavelmente a melhor perguntar Dell, mesmo que não uma nova autônomo leitor de cartão deve ser fino.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.