![]() |
|
| |||
| |||
| Algum tempo atrás (um ano / ou menos isso) Eu comprei um LaCie 8GB USB unidade de disco rígido para £ 70. Sua sobre o tamanho de um cartão de crédito e de 3 milímetros de espessura. Eu agora ver sticks USB flash do mesmo tamanho - 8gb máximo normalmente - no âmbito de £ 40. É simplesmente a diferença horária e os preços tenham caído ou RAM é de certa forma pior do que os discos rígidos. (Minha última stick USB RAM foi corrompido e todos os meus dados, portanto, por que eu comprei HDD) Devo ter comprado apenas um stick USB normal? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tecnologia fica mais barato com o passar do tempo ...
| |||
| |||
| Yup com o passar do tempo as coisas vão para baixo no preço. No ano passado, em maio eu tivesse chegado um 1gig stick USB para $ 30. Em setembro ou assim ele caiu para US $ 10. É apenas como ele vai. Então você não obter nenhum roubados. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É uma vergonha caindo sobre equipamentos no valor de certa forma ou eu teria uma 6GB SCSI raid array vale £ 12.000, em vez de usá-la como uma mesa de cabeceira.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, apenas a sua maneira as coisas com a tecnologia, com o passar do tempo os preços, obviamente, mudar
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Memória flash era notoriamente caro por um longo tempo, portanto, cedo ou mp3 players com quase nenhuma capacidade (se flash) ou estar baseada Mini HDD FC ou 1.5 "hdd baseia. Como todo mundo já disse, os preços se situam ao longo do tempo. Isto é principalmente devido à demanda. A maior procura, mais uma fabricante pode refinar os seus processos de fabrico que reduz custos para o consumidor no back-end. Não será muito antes de estado sólido (flash) hdd's tornou mainstream. Samsung, por exemplo, já estão lançando uma nova versão do seu flash hdd 32GB. Flash geralmente tem a vantagem de permitir ler vezes muito mais elevada do que uma 'norma' hdd mas escrever vezes são, até agora, nada a escrever sobre a casa.
|
| |||
| |||
| Eh. Parece que em breve vou ter de substituir o meu Raptor |