![]() |
|
| |||
| |||
| HI direito tive a acima erros para algumas semanas agora, e não pode gravar os discos seja cdr ou dvdr, tenho experimentado várias marcas de discos e, em ambas as minhas unidades de DVD, mas o mesmo erro vem up.so longe eu perdi 15 CDRs e 10 dvdrs ![]() Este problema só começou quando fiz uma reinstalação do XP como era antes da sua tão confuso e defrag estava tomando sempre. Tenho todos os drivers instalados e não? ou! no Gerenciador de Dispositivos Então eu não sei. Eu uso 2 queima progarms Nero 7 Roxio creater 10 (demo) tanto o referido enviar o mesmo erro quando fica a cerca de 7% queimar completa. DVD-RAM drives LG GSA-4167B NEC Optiac 7173A Obrigado com antecedência para qualquer conselho que você pode dar Nic .. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Reinstale os drivers, verificar ligações por cabo. edit: além disso, eles estão ligados através de IDE?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta, Sim ide para além de 4 discos rígidos que são ŝatas. willl avançar com condutores e cabos agora. Nic .. |
|
| |||
| |||
| Bem, isso também pode acontecer se determinadas unidades não gostam de ser definido como escravos. Duvido que tem dois tipos diferentes deles, no entanto. : /
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vá para o Gerenciador de Dispositivos / Controladores IDE ATA / ATAPI, selecione o canal em que os queimadores estão localizados, clique direito, selecione Propriedades / Avançado e verifique se as unidades (s) não reverteu a PIO MODE.
Se eles têm, volte para o Gerenciador de Dispositivos / Controladores IDE ATA / ATAPI, clique direito no canal novamente e selecione "Desinstalar" e, em seguida, Aplicar / OK. Agora reinicie o PC e reinstalar o Windows irá automaticamente e detectar novamente o controlador IDE e reinstalar os drives. Se houve uma falha do Windows (problema conhecido no XP), então este será lave-o para fora. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| phil queimação local em que eu escreva agora muito obrigado ..... maus-lhe comprar uma cerveja se eu nunca ver você lmao;) |
|
| |||
| |||
| You're welcome M8 ..... feliz que ele ordenadas |
![]() |
|
| Marcadores |