![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá, Iam usando, P4 Intel 845 GVSR 40 GB Disco Rígido 256 MB de RAM. Eu pretendo atualizar disco rígido para o meu computador. Pretendo ir para o disco rígido 160 GB. Iam not sure wheather meu conselho suporta. Por favor, diga-me posso ir para ela, ou me dar uma solução. e também gostaria de saber a capacidade máxima da memória RAM & HDD fatos a bordo. Atenciosamente James |
|
| |||
| |||
| Max RAM é de 2GB. 256mb é o de baixo para Win XP (ainda que 2000 poderia ser bem) o seu realmente querem + 512MB, 1GB preferência. Tenha em mente este fórum tem estilo mais velho aríete, que pode ser mais caro do que o mais recente stuff! Cant encontrar um máximo tamanho do disco rígido, mas 160GB irá funcionar bem. Tal como acontece com a RAM, o conselho mais velho estilo suporta discos rígidos, apenas NÃO SATA, somente IDE. Basta olhar para alguma coisa para quando for comprar um novo disco rígido, tendo feito esse erro antes |
|
| |||
| |||
| Sim, você pode querer aproveitar esta oportunidade para fazer um upgrade cheapy, da mobo, pelo menos. Não tem certeza que ela entrou em mctw XP? Mas eu concordo, e TBH I'd fit pelo menos 1GB anyway. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Além disso, se você pretende substituir a actual unidade e fazer a sua principal unidade 160GB SO Drive, certifique-se você instalar uma versão do XP com SP1 ou posterior, como o XP original libertação suportado apenas HDDs upto 137gb.
| |||
| |||
| Há sempre algum tipo de lógica, mas ela sempre me parece tão estranho que eles fazem o máximo suportado HDD 137 de alguma coisa ... Não é o que você deseja fazer uma chamada para um número redondo ![]() (Obviamente, é sempre a ver com Computador lógica, não lógica humana .. ) |
![]() |
|
| Marcadores |