menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Drive acesso problemas

Reply

Thread Tools
Old 25 ago 2007, 21:10
Membro Grupo

Tenho um amigo que tem um eMachines e ela colocou um segundo disco rígido em que e como ela came out of comp outro e assim, quando ela tenta acessar alguns dos arquivos ele diz que o acesso foi recusado e assim que eu gosto de me livrar dela toled da pasta do Windows e que seria talvez corrigi-lo, mas como ela não poderia excluir essa pasta, mesmo assim wut poderia ser causeing-la para não permitir que qualquer um de presente.
Old 25 ago 2007, 21:17
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by ian65 View Post
Tenho um amigo que tem um eMachines e ela colocou um segundo disco rígido em que e como ela came out of comp outro e assim, quando ela tenta acessar alguns dos arquivos ele diz que o acesso foi recusado e assim que eu gosto de me livrar dela toled da pasta do Windows e que seria talvez corrigi-lo, mas como ela não poderia excluir essa pasta, mesmo assim wut poderia ser causeing-la para não permitir que qualquer um de presente.
Ela formato desta nova unidade? ou que ela queria o velho arquivos que estavam fora do outro comp?

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 25 ago 2007, 21:18
Moderador Grupo

Cara, se quiser ajudar decente, digno, então, usar pontuação. Isso é difícil de ler muito menos compreender.
Old 25 ago 2007, 21:19
Moderador Grupo

Desculpe se estou sendo rude, tento ajudar a aprender com estas linhas também.
Old 26 ago 2007, 07:54
Membro Grupo

Nenhum homem todas as suas boas eu sei que tipo de mal. Mas ela tinha toda a sua música nesta unidade que basta colocar na formating é tão fora de questão. Quando ela vai para tocar qualquer música que dá o seu acesso negado problema. Então como é causeing este wut.
Old 26 ago 2007, 10:14
Membro Grupo

ela precisa de formatar a unidade. Isso é muito ruim ele ainda tinha coisas sobre ela. Tire todas as suas coisas fora dela.

Em seguida, vá em painel de controle e vá em Ferramentas Administrativas. ir para o disco local de armazenamento e gestão. Escolha a unidade rigfht e clique sobre ele. Clique reformate.

Feito
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.