![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um amigo que tem um eMachines e ela colocou um segundo disco rígido em que e como ela came out of comp outro e assim, quando ela tenta acessar alguns dos arquivos ele diz que o acesso foi recusado e assim que eu gosto de me livrar dela toled da pasta do Windows e que seria talvez corrigi-lo, mas como ela não poderia excluir essa pasta, mesmo assim wut poderia ser causeing-la para não permitir que qualquer um de presente. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Cara, se quiser ajudar decente, digno, então, usar pontuação. Isso é difícil de ler muito menos compreender. |
|
| |||
| |||
| Desculpe se estou sendo rude, tento ajudar a aprender com estas linhas também. |
|
| |||
| |||
| Nenhum homem todas as suas boas eu sei que tipo de mal. Mas ela tinha toda a sua música nesta unidade que basta colocar na formating é tão fora de questão. Quando ela vai para tocar qualquer música que dá o seu acesso negado problema. Então como é causeing este wut. |
|
| |||
| |||
| ela precisa de formatar a unidade. Isso é muito ruim ele ainda tinha coisas sobre ela. Tire todas as suas coisas fora dela. Em seguida, vá em painel de controle e vá em Ferramentas Administrativas. ir para o disco local de armazenamento e gestão. Escolha a unidade rigfht e clique sobre ele. Clique reformate. Feito |