Drive não reconhece em branco CD's / DVD's Olá todos,
Tenho um Samsung Writemaster SH-S202N CD / DVD - RW. Estou executando o Windows Vista 64 bits. Esta unidade tem funcionado na perfeição medida durante os últimos 2 semanas que eu tinha, no entanto eu não tinha tentado gravar um DVD ou CD. Coloquei um CD em branco, ea unidade não reconhece. Sobre o "Meu Computador" tela, ela só mostra a unidade como "DVD-RW (D:)", ele nunca carrega o disco em branco. Eu, em seguida, tentou um DVD em branco, o mesmo resultado. Decidi carregar WMP para ver se eu pudesse gravar alguma coisa, e isso também não detectou nada.
A unidade cargas outros CD's / DVD's perfeitamente. Preciso de drivers? Não consegui encontrar um driver 64 bits para este disco.
Eu estou realmente à beira de apenas eliminar Vista 64 bits. Foi nada, mas problemas. Absolutamente terrível experiência com o Vista, e 64 bits. A compatibilidade questões são ridículos e eu não entendo como uma empresa como a Microsoft poderia libertar dessa instável um SO. Minha falantes não irá reproduzir o som surround, o meu rato controladores causaram o meu computador para erros aleatoriamente, não posso fazer dois programas jogar uma saída de áudio através de fonte ao mesmo tempo (toda a configuração de áudio é muito instável), Vista porcos memória. .. qual é a cabeça para ter o Windows Vista?
Eu odeio a transformá-lo em um Vista ou não Vista discussão, mas estou realmente na borda aqui, não posso decidir se eu deva continuar a exercer-se com todos estes problemas Vista atira em mim, ou apenas reformate pela terceira vez devido à compatibilidade questões, e *** *** Upgrade para XP.
Please help? |