menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

DVD em branco visto como CD

Reply

Thread Tools
Old 17 de junho de 2007, 14:00
Os novos Estados-Grupo

Default DVD em branco visto como CD

Oi tudo,
Eu tenho um PC rodando o XP pro, com um DVD + RW (Sony DRU120A). Quando eu insiro um DVD + RW em branco, para tentar copiar uma gravação de vídeo a ele, a única referência que posso chegar é a de um CD que não pode ser no drive de DVD.
Eu tentei isso com o Real Player e Windows Player, ambos com os mesmos resultados.

Todas as idéias que o problema pode ser por favor?

Dave
Old 17 de junho de 2007, 14:42
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Dave W View Post
Oi tudo,
Eu tenho um PC rodando o XP pro, com um DVD + RW (Sony DRU120A). Quando eu insiro um DVD + RW em branco, para tentar copiar uma gravação de vídeo a ele, a única referência que posso chegar é a de um CD que não pode ser no drive de DVD.
Eu tentei isso com o Real Player e Windows Player, ambos com os mesmos resultados.

Todas as idéias que o problema pode ser por favor?

Dave
Não me surpreenderia se isso era devido ao firmware com bugs, infelizmente, da Sony são conhecidos por ele.

Tente baixar o firmware do aparelho e deixe-nos saber.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 17 de junho de 2007, 15:29
Os novos Estados-Grupo

Oi Alex, Obrigado pelo seu interesse. Acabo de fazer, tal como sugerido e não há nenhuma diferença. Coloquei um DVD em branco e foi perguntado o que eu queria fazer com o CD no drive D.
Old 17 de junho de 2007, 15:56
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Dave W View Post
Oi Alex, Obrigado pelo seu interesse. Acabo de fazer, tal como sugerido e não há nenhuma diferença. Coloquei um DVD em branco e foi perguntado o que eu queria fazer com o CD no drive D.
Doke Okey, não valia a pena tentar, pelo menos.

Eu odeio a perguntar, mas você está absolutamente certo que é um disco de DVD de inserir o seu? nenhum insulto fella destina, apenas algo que precisamos para solucionar problemas.

Além disso, tente outro disco da mesma marca, e uma marca diferente (se você já havn't).

Volte para nós depois disso.

-Kanoakavirus
Old 17 de junho de 2007, 17:51
Administrador Grupo

Você realmente tentou gravar um DVD ou assistindo a um?

Quem se importa se ele pensa que é um CD, se ele ainda joga ou queimá-lo. ;)

Para queima de usar algo decente como o Nero.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 17 jun. 2007, 17:55
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Você realmente tentou gravar um DVD ou assistindo a um?

Quem se importa se ele pensa que é um CD, se ele ainda joga ou queimá-lo. ;)

Para queima de usar algo decente como o Nero.
Seria absolutamente o bug s ** t out of me fella.

Se ele não estiver funcionando direito, então ele não está funcionando. :)

-Kanoakavirus
Old 17 de junho de 2007, 17:59
Administrador Grupo

Eu meio que concordo, mas se ele funciona, qual é o problema.
Old 17 de junho de 2007, 18:47
Grupo Doador

Dave (w), fez o disco vem com qualquer software sony para ajudar a queimar, etc? (uso semelhante ao nero, etc.)

Se assim for, faça-me um favor e delete o software completamente e tentar o disco utilizando o Nero.
Sei que você já tem, mas isso foi com o material sony ainda está instalado.

-Kanoakavirus
Old 17 de junho de 2007, 18:51
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Eu meio que concordo, mas se ele funciona, qual é o problema.
Quem diz que está indo embora?

Digamos que ele insere o disco, e é lido como um cd. Cdr ou cdrw típicos têm uma capacidade de 700MB. Ele trys para copiar um show de dados e, potencialmente, não vai deixar ele fazer tudo no disco de dvd ele é inserido. Grande desperdício de espaço, ou ele vai ter que começar o processo novamente para os dados que não foi copiado pela primeira vez, que é um desperdício de tempo.

-Kanoakavirus
Old 17 de junho de 2007, 18:56
Administrador Grupo

Eu quis dizer que o Windows diz que o seu CD, mas um quando ele carrega uma queima programa reconhece-o corretamente, então não há realmente um problema.
Reply

Register

Marcadores