![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um Uniwill laptop 259EN3, ou IBUYPOWER Batalhão 101 Turbo, ou também conhecido como o seu várias outras marcas também. No entanto, recentemente, é que não lê qualquer tipo de mídia DVD em branco (o que inclui diversas marcas de DVD + R, e uma marca de disco DVD-R). No entanto, agora, quando eu inserir um DVD vazio que apenas lê-lo como um CD virgem. DVD Decrypter começou quando diz: "Dispositivo Não Pronto (Medium não presente)" e assim vai queimar nada. Mesmo quando eu inserir um dos meus meu anteriormente queimado mídia é acostumado a ler todos. Sei que o DVD do desgaste ao longo do tempo, mas eu só estava me perguntando se houve alguma correção para este que não exige um novo DVD Burner. Obrigado rapazes por sua ajuda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| única coisa que posso pensar em substituí-la para não se obter um novo laser muito mais fácil, mas apenas para obter uma nova unidade
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tentou usar um dvd mais limpo?
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Eu estava prestes a vir a este fórum com um problema semelhante, mas depois encontraram uma solução para meu, eu não sei se você tem ou não Vista, XP ou se tem semelhante cd / dvd configurações de filtros, mas esta correção trabalhou no meu Vista: http://support.microsoft.com/kb/929461/en-us espero que ajude |
![]() |
|
| Marcadores |