menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

DVD / CD-RW problemas ... please help!

Reply

Thread Tools
Old 13 de novembro de 2008, 13:01
Os novos Estados-Grupo

Oi pessoal, parece-me estar a ter problemas com minha unidade de disco .. Ive teve o meu computador para um par de anos e agora Ive nunca tive um problema com ele até hoje. Eu tenho Call of Duty World at War e fui para instalá-lo, mas o autorun didnt trabalho, então eu fui no meu computador, e duplo clique no meu DVD / CD-RW, mas não aconteceu nada durante um minuto ou então eu tenho uma mensagem dizendo "d: / Acesso negado". Agora eu fico recebendo a mensagem sobre o que sempre me colocou em meu cd unidade, mesmo Cod4, que estava bem até hoje.
Nada foi alterado no meu PC e eu sou o único usuário.

Se alguém tem alguma solução, por favor me avise.

Obrigado

Hollywood

PS Spec é a seguinte,
Dell Dimension DM051
Pentium 4 3.00GHz
2.00GB Ram
NVIDIA GeForce 8800 GT
71.4Gb HDD
TSST corp CDRWDVD TS-H492C

SORRY!
Basta compreender isto é errado no fórum.
Deve estar em Unidades e mídia removível.
imensa desculpa, sou novo para isso.
Por favor, meu turno discussão, se possível.
Old 13 de novembro de 2008, 18:21
Moderador Grupo

Se XP, vá para Iniciar, Painel de controle, Sistema, Hardware, Gerenciador de Dispositivos, DVD / CD-ROM e desinstalar a unidade.
Esperemos que na reinicialização XP irá detectar e corrigir o problema para você

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 14 de novembro de 2008, 16:08
Os novos Estados-Grupo

Obrigado pela ajuda SocialWarfare .. Eu fiz o que você pediu e agora a minha unidade de disco funciona bem à excepção de quando eu tento executar o Call of Duty World at War. Ive tentou o jogo em outra máquina e ele trabalhou para que eu não penso que o jogo é defeituosa.

Queres que eu preciso para obter uma nova unidade de disco? Se assim for, pode me recomendar um?

Muito obrigado

Hollywood
Old 14 de novembro de 2008, 17:36
Moderador Grupo

Você poderia tentar olhar para uma atualização de firmware para a unidade

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.