![]() |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal, parece-me estar a ter problemas com minha unidade de disco .. Ive teve o meu computador para um par de anos e agora Ive nunca tive um problema com ele até hoje. Eu tenho Call of Duty World at War e fui para instalá-lo, mas o autorun didnt trabalho, então eu fui no meu computador, e duplo clique no meu DVD / CD-RW, mas não aconteceu nada durante um minuto ou então eu tenho uma mensagem dizendo "d: / Acesso negado". Agora eu fico recebendo a mensagem sobre o que sempre me colocou em meu cd unidade, mesmo Cod4, que estava bem até hoje. Nada foi alterado no meu PC e eu sou o único usuário. Se alguém tem alguma solução, por favor me avise. Obrigado Hollywood PS Spec é a seguinte, Dell Dimension DM051 Pentium 4 3.00GHz 2.00GB Ram NVIDIA GeForce 8800 GT 71.4Gb HDD TSST corp CDRWDVD TS-H492C SORRY! Basta compreender isto é errado no fórum. Deve estar em Unidades e mídia removível. imensa desculpa, sou novo para isso. Por favor, meu turno discussão, se possível. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se XP, vá para Iniciar, Painel de controle, Sistema, Hardware, Gerenciador de Dispositivos, DVD / CD-ROM e desinstalar a unidade. Esperemos que na reinicialização XP irá detectar e corrigir o problema para você
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Obrigado pela ajuda SocialWarfare .. Eu fiz o que você pediu e agora a minha unidade de disco funciona bem à excepção de quando eu tento executar o Call of Duty World at War. Ive tentou o jogo em outra máquina e ele trabalhou para que eu não penso que o jogo é defeituosa. Queres que eu preciso para obter uma nova unidade de disco? Se assim for, pode me recomendar um? Muito obrigado Hollywood |
|
| |||
| |||
| Você poderia tentar olhar para uma atualização de firmware para a unidade
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |