![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Oi, um amigo tem construído um pc para sua sobrinha apenas uma base para um trabalho escolar etc e tudo parecia ir ok.but agora depois de instalar o auto O / S atualizações do dvd player irá tocar apenas uma vez e, em seguida, quando um segundo DVD / cd disco é posto num congela todo o pc, nada vai funcionar, já tentou o seu jogador no meu pc e trabalha muito bem também tentou minas no seu pc e ainda bloqueia o pc,
ter verificado o cabo IDE e todos os MOLEX ligação parece fino e de todos os condutores são upto data, o PC é um p4-motherboard ECS 945g m4 CPU Intel P4 3.0ghz 250GB HD 7600gt GPU 512MB DDR2 533 Antec 450W PSU XP Pro qualquer ideia `s?
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe.
![]() Meu Sistema: redden137
|
|
|
|||
|
|||
|
bem ordenadas agora
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe.
![]() |