menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

DVD problema, por favor, ajude

Reply

Thread Tools
Old 1. De maio de 2008, 10:11
Os novos Estados-Grupo

Default DVD problema, por favor, ajude

Oi
alguém pode me ajudar como eu tornaram-se perdido durante este problema.
1. Eu tinha instalado recentemente o Windows Vista Ultimate SP1 + no meu disco rígido SATA, cerca de uma semana mais tarde meu dvd writer Lite-On SHM-165p6s02c parou de trabalhar, (unidade aparece no meu computador e Device Manager) para que eu tivesse uma olhada para ver se Eu poderia remover os filtros superiores e inferiores, mas lá não é nenhum.
2. Também tenho um cd rom e CDRW unidade, a mesma coisa acontece quando eu instalar estes ambos aparecem om meu computador dispositivo dirigente, a única diferença entre as três unidades de CD ROM é mais breve colocar um CD no meu computador e simplesmente congela precisa de ser desligado na ficha (ps instalado todos os três individualmente) as outras duas unidades de não fazer nada com um CD ou DVD, mas obrig doesnt crash
3. tentei dois cabos IDE ainda não funciona, se eu tiver um CD / DVD na unidade de DVD que eu posso explorar a unidade, mas apenas mostra como se nenhum CD no drive, eu também procurei um controlador PCI IDE ATA com todos os três, mas mesma coisa.
4. finalmente utilizado um programa separado para formatar meu disco rígido e, em seguida, instalou XP usando o CD ROM que agora falha do computador como eu metioned antes, para que ele trabalhou para instalar o XP instalado, mas mais depressa mesmo probs com todas as três unidades que há quem queira pode me dar uma idéia do que fazer será espantado se qualquer um pode ajudar-me obrigado
Old 1. De maio de 2008, 10:18
Moderador Grupo

Você tem muito tentei tudo! Já tentou atualizar o BIOS?

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 1. De maio de 2008, 10:21
Os novos Estados-Grupo

mas não vou graças mate achas comprando um dvd sata escritor é uma boa solução para este problema, apenas as unidades ainda acostumado trabalho sobre o PCI IDE adaptador de modo a que me faz pensar que não é um prob ide agradecer novamente
Old 1. De maio de 2008, 10:44
Moderador Grupo

Bem, se a actualização da Bios não funciona, como um último recurso sim

Old 1. De maio de 2008, 12:00
Grupo Doador

Uma pequena lista:

Certifique-se de todas as unidades IDE (ambos os discos rígidos e ópticos) são ligada corretamente (mestre ou escravo).

Certifique-se que o IDE cabos e cabos eléctricos estão solidamente ligados aos drives.

Certifique-se a canais IDE (primário e secundário), são estabelecidos para Auto / Auto Detect na BIOS.

Vá para o Gerenciador de Dispositivos e desinstalar ambos os Controladores IDE ATA / ATAPI Primário e Secundário, em seguida, para reiniciar o sistema.
Reinstalar o Windows irá automaticamente detectar novamente amd Controladores IDE & reinstalar todos os drives.
Se há uma falha do Windows, isso normalmente flush it out.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 1. De maio de 2008, 13:04
Os novos Estados-Grupo

oi eu fiz a atualização do BIOS mais recente versão, mas já tinha feito mesmo assim ainda nada ter notado que, nos termos do dispositivo gerente meu computador mostra o ide como portos

primaryidechannel
primaryidechannel
secondaryidechannel
secondaryidechannel
Standarddualchannelpci controlador IDE
standarddualchannelpci controlador IDE

É este o esquema normal no Gerenciador de Dispositivos
(meu pci ata / ide controlador está listado sob scsi / raid dispositivos)

Eu fiz tentar criar um sistema de ataque com outro disco rígido, mas que era defeituoso. apenas adivinhando agora como eu disse perdeu

ps desculpa Tenho tentado desinstalar ambos os canais IDE e ainda nada graças
Old 1. De maio de 2008, 13:14
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by johnboy1998 View Post
É este o esquema normal no Gerenciador de Dispositivos
Yep .... mina parece muito semelhante a isso.

Embora a resolução de problemas, que poderia ser uma boa idéia para remover a placa PCI IDE, só no caso trata-se conflitantes.

Além disso, você installled qualquer software, o que inclui movimentações virtuais, como o Daemon Tools ou Alcohol120?
Old 1. De maio de 2008, 13:31
Grupo Doador

Tem certeza que desinstalou o correto Canal IDE .... ou seja, aquele em que o CDROM / DVDROM Drive (s) são equipados? ...... Se não clicar em cada um dos canais direito e selecione Propriedades e clique na guia Advanced .... que você está procurando Atapi cdrom

Também esta parece acontecer após o iTunes é instalado ..... este poderia ser um fator também?
Old 1. De maio de 2008, 15:29
Os novos Estados-Grupo

oi eu fiz o que você disse que eu uninstalled PowerISO (mas as unidades didnt trabalho sobre a instalação limpa do xp quando PowerISO wasnt instalado eu tentei i instalado antes e após as atualizações do Windows)

i uninstalled o ide portos também sob a guia avançado que só tem duas opções para o qual são estabelecidos para detectar e automática e dma se disponível, um dos canais diz ultra dma 6 como o modo de transferência, mais eu tenho um modo bastante novo mobo uma porta IDE sobre isso!

Só desejo que eu poderia figura isto nunca teve qualquer problema a este mesmo fechar
Old 1. De maio de 2008, 15:29
Os novos Estados-Grupo

obrigado
Reply

Register

Marcadores