menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

DVD problema, por favor, ajude

Reply

Thread Tools
Old 1. De maio de 2008, 15:44
Grupo Doador

Default DVD problema, por favor, ajude

Vamos voltar a alguns passos, para Vista Ultimate, quando foi instalado e funcionando ok.

O hardware e software foi instalado, inicialmente, quando foi trabalhar ok?

O que você adicionar (hardware ou software), entre em seguida e quando ele não conseguiu reconhecer o seu primeiro Lite-On SHM-165p6s02c?

Poderia ser a sua melhor aposta para remover todas as partições de seu disco rígido e começar de novo ..... ou seja, iniciando com o Vista DVD e deixando-a partição e formatar a unidade e fazer uma nova instalação.
Em vista de todos os ajustes que você tenha feito, ele também poderia ser uma boa idéia para repor as predefinições do BIOS, antes de começar.

Não parece ser nenhuma rima ou razão de que você tem relatado, de modo que você precisa fazer alguma coisa drástica como esta da IMO, se você está a ter alguma chance de classificar as coisas.

Além disso, não ser tentado a experimentar uma porção de coisas (punhalada no escuro), se alguma coisa não vá para o plano.
Relatório primeira volta aqui .... existem suficientes peritos aqui para ajudar

Boa sorte com ela

...... oh btw, tenho de perguntar ..... é esta uma cópia genuína do Vista?

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 1. De maio de 2008, 16:03
Os novos Estados-Grupo

oi obrigado por toda a ajuda, quando eu tinha Vista foi instalado o Nero 8.1 e PowerISO insalled thats todos no que diz respeito ao CD / DVD software.

à primeira vista e se queima nero dvd etc multa, mas depois de ter deixado de ler os discos que tinha queimado, mas que tinham trabalhado anteriormente sempre tenho usado apenas o meu dvd escritor assim a unidade de CD-RW só entrou em jogar até que o problema com o dvd

Vista DVD acostumado a arrancar a partir do DVD ou

Também quando eu atualizado com o Windows Vista Ultimate atualizá-lo didnt mostrar sp1 i descarregado-lo manualmente, e que era redonda sobre o tempo parou o carro e xp wouldnt boot no meu disco rígido quando Vista foi utilizado um outro programa instalado de forma a garantir o seu formato chamado killdisc ou alguma coisa.

ps o meu Vista é uma versão OEM

obrigado novamente
Old 1. De maio de 2008, 16:27
Os novos Estados-Grupo

oi phil

infelizmente o meu Vista não é um verdadeiro sua versão OEM

obrigado
Old 1. De maio de 2008, 16:29
Grupo Doador

OK .... supondo que você deseja instalar o Vista e não XP, primeiro vamos analisar o motivo pelo qual o Vista disco vai arrancar.
Já chequei o drive seqüência, na bios, para ter certeza de que o CD / DVD é o primeiro boot dispositivo?
Old 1. De maio de 2008, 16:31
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by johnboy1998 View Post
oi phil

infelizmente o meu Vista não é um verdadeiro sua versão OEM

obrigado
OEM significa que foi fornecido pela Original Equipment Manufacturer para seu PC. Se este for o caso, então é verdadeira.

Se ele foi transferido ou copiado, no entanto, então não é
Old 1. De maio de 2008, 16:33
Os novos Estados-Grupo

sim eu tenho tentado isso, mas ainda não acontece nada a unidade de CDROM para iniciar obras xp, mas como eu disse choca com um cd no xp o CDRW nunca trabalha a partir de arranque ou unidade de DVD

obrigado
Old 1. De maio de 2008, 16:37
Os novos Estados-Grupo

sim phil descarregado é pré

obrigado
Old 1. De maio de 2008, 16:42
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by johnboy1998 View Post
sim phil descarregado é pré

obrigado
Bem isso é provavelmente porque você tem problemas, então.
Muitas das coisas sobre torrents etc contém malware / spyware etc e tem sido adulterada com e rachados, através da remoção de vários arquivos de sistema.

Para ser honesto ..... Não perca seu tempo com eles, a menos que você queira que o tipo de dor de cabeça que você está recebendo.
Não apenas isso, são ilegais e é contra as regras fórum para debater de forma alguma.

Se você tem uma cópia genuína do XP, podemos tentar ajudá-lo a instalar este, se quiser.
Old 1. De maio de 2008, 16:59
Os novos Estados-Grupo

oi phil sim eu concordo com você para ser honesto só queria ver o que faria diferença DirectX10 não vale o dinheiro que eu acho que o meu xp é verdadeira embora tenho a chave e tudo.

de modo que você acha que uma nova instalação do xp iria trabalhar, mas ele vai arrancar a partir do DVD que apenas tem que usar a unidade de CDROM, e espero que doesnt play up

obrigado
Old 1. De maio de 2008, 17:05
Grupo Doador

A menos que o DVD está falhando, não há nenhuma razão pela qual não deve iniciar a partir do CD do XP, como os discos são todos XP Instalação inicializável.
Deve ser apenas um caso de inserir o disco e reiniciar o PC, assumindo o seu arranque em seqüência bios está configurada corretamente.

Então use o assistente para instalação XP para substituir o Vista partição e formatar e fazer uma instalação limpa
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.