menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

DVD não aparecer em Meu Computador.

Reply

Thread Tools
Old 28 abr 2008, 23:17
Grupo Doador

Default DVD não aparecer em Meu Computador.

Oi,

Recentemente eu tenho um computador novo. Então eu decidi combinar duas antigas em conjunto, ou seja. expandir uma delas. Eu adicionei RAM, um disco rígido e substituir uma unidade de CD com um DVD. O computador já tinha um DVD antes. Agora quando eu ligar o computador, mostra-se tudo, exceto o DVD. O original um não quer aparecer. O disco rígido eu tinha colocado na outra cópia do Windows XP, mas não era válido. Portanto, agora o computador tiver uma licença válida e uma inválida. Eu estava pensando em formatar a unidade com a chave inválida, mas não fizeram ainda. Poderia esta ser parte do problema? Fui verificar todos os cabos dentro e fora do computador e tudo é seguro. Qualquer ajuda é apreciada.
Old 28 abr 2008, 23:44
Grupo Doador

Default DVD não aparecer em Meu Computador.

Oi,

Não precisa de ajuda. Eu resolvi o problema usando um outro cabo IDE.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.