![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho alguns amigos filmagem de um disco rígido externo que deve ser transferida para o meu disco rígido externo para que eu possa dar-lhe de volta. Eu era capaz de mover os ficheiros mais pequenos, em cerca de 5GB, sem problemas. Mas então, quando eu tento mover todos os arquivos maiores, todos os cerca de 10GB, ele diz: "Erro ao copiar arquivo ou pasta" Não é possível copiar "nome do arquivo '- Clip 001: Não há espaço livre em disco suficiente. Excluir um ou mais dos arquivos para liberar espaço em disco, e tente novamente. E então ele me dá a opção de 'Disk Cleanup ...' ou em 'OK' Ambos os discos rígidos da Western Digital são meus livros. O que estou tentando uma transferência para a conta com mais de 550GB livres, e à transferência de uma conta com cerca de 300GB livre. Não tenho a menor idéia do que fazer. Eu mesmo ido tão longe como a clara 12GB fora do disco rígido interno para ver se isso teve um efeito e ele não. Qualquer ajuda será apreciada. |
|
| |||
| |||
| Se bem me lembro, se ele está formatado em FAT32 Filesystem (que provavelmente é), então ele não vai apoiar arquivo transferência de arquivos de mais de 5GB. É por isso que você fosse capaz de transferir esses sem problema. ah sim .... tinha no meu favoritos ... http://www.hanselman.com/blog/TheDuh...ileSystem.aspx Hope this helps. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yep .... Jonathon28 tem toda a razão .... FAT32 é uma limitação, o máximo é, na realidade, FileSize 4GB