![]() |
|
| |||
| |||
| Oi lá, Estou tentando mover cerca de 300GB de dados de uma unidade externa para outro, ambos ligados via USB a um PC executando o Vista com 2GB de RAM. Mas, eu fico recebendo "Não há memória suficiente para concluir a operação" cerca de meio e tem que parar. Certamente 2GB de memória é suficiente para lidar com a transformação desse montante sem problema ou estou perdendo algo? Agradeço qualquer ajuda e agradece antecipadamente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Transferir para o PC e, em seguida, para a outra unidade.
| |||
| |||
| Thanks Dave. A minha unidade interna é bastante completo, no momento, mas eu poderia facilmente deslocar algumas coisas para que eu possa fazê-lo dessa forma. Por que é que você pode não apenas de uma transferência externa para os outros embora? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Apenas um pensamento .... são tanto as unidades externas NTFS? .... se a fonte de unidade é NTFS e unidade de destino é FAT32, os arquivos maiores que 4GB vai vomitar essa mensagem, devido ao limite FileSize em unidades FAT32.
| |||
| |||
| Ambas as unidades estão NTFS é por isso que eu pensava que iria transferir todos OK ... No final eu só movido tudo isso em pequenos pedaços de cerca de 30GB. Uma dor na bunda, mas o trabalho feito. |
|
| |||
| |||
| Estamos felizes por você ter encontrado uma solução ....... Eu lembro vagamente leitura algures que houve um vazamento de memória bug no Vista, que também deu a "memória insuficiente" mensagem, mas eu cant encontrar o artigo no momento ..... Se eu encontrá-lo, vou postar costas. |
|
| |||
| |||
| Você tem razão, não parece ser um erro com Vista ao copiar grandes quantidades de uma só vez. Aparentemente, ele é também mais provável de ocorrer se o AV Kaspersky é que é o que eu uso, para que explica tudo. Devia ter pesquisado antes de eu postada eh ... Há um hotfix disponível, mediante pedido do MS embora assim que eu vou experimentar e ver como ele vai .. |
|
| |||
| |||
| Good stuff ..... Se você localizar IOT e funciona ok, deixe-nos saber como ele vai. Eu imagino que vai ter agrupado em SP1, quando ela chega. |
|
| |||
| |||
| Fará. Ainda não há resposta do MS embora talvez eu vou esperar pelo SP1 ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| __________________ Meu Sistema: Tim
|
![]() |
|
| Marcadores |