menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Disco rígido externo do antigo sistema?

Reply

Thread Tools
Old 20 de janeiro de 2008, 04:07
Membro Grupo

Default Disco rígido externo do antigo sistema?

Oi tudo. Muito novo para isso, por isso, tem perdão em sua alma.

Teve um acidente no terminal cpu o meu velho dell. Eu estava usando o XP. Removida a Seagate 7.200,7. Comprou um novo Compaq Presario funcionamento pré carregados Vista Home Premium (Deus me ajude).

Quero usar o velho disco rígido como um disco rígido externo. Tenho comprado (em espera para a entrega) um kit adaptador com cabo USB. Preciso recuperar arquivos a partir deste antigo Hard Drive. Alguém antever um problema com o acesso aos dados existentes sobre a antiga unidade de disco rígido. Tenho tido tantos transtornos com o Vista que tenho vindo a esperar problemas.

Cheers antecipadamente.
Old 20 de janeiro de 2008, 05:24
Grupo Doador

Não, ele vai aparecer como um disco rígido regularmente. Pode ser realmente lento por causa da USB (eu teria ligado apenas em como ela era originalmente), mas você não deverá ter problemas.

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 20 de janeiro de 2008, 05:37
Membro Grupo

Muito obrigado.
O disco rígido é uma versão Sata e não há jumpers equipado para ela. Eu não vou ser capaz de defini-lo como mestre. algum problema?

Obrigado novamente
Old 20 de janeiro de 2008, 05:38
Grupo Doador

SATA não têm saltadores, que é porque eles são tão convenientes - não andar com master / slave / cabo escolha Mumbo saltadores, basta ligar e em uso. Não deve ser um problema.
Old 20 de janeiro de 2008, 05:38
Membro Grupo

I um, assim que tomou a um computador loja e eles não poderiam obtê-lo a trabalhar no meu compaq como um escravo?
Old 20 de janeiro de 2008, 05:39
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by cawleym1 View Post
I um, assim que tomou a um computador loja e eles não poderiam obtê-lo a trabalhar no meu compaq como um escravo?
Se a SATA they're BSing você, como eu disse não existe master / slave coisa na SATA, que é IDE / PATA só.
Old 20 de janeiro de 2008, 05:43
Membro Grupo

Muito obrigado meu amigo.
Felicidades
Old 20. De janeiro de 2008, 05:55
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by cawleym1 View Post
Será que elas realmente tentar ligar-lo? .... se não, eles foram fobbing você quer fora, ou não sei o que fazer they'e ........... Carbon afirma que não tem drives SATA Master ou Slave definições.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 20 de janeiro de 2008, 06:16
Membro Grupo

Na verdade, eu pedi-los para ajustar-se ao velho disco rígido e configurá-lo como um sistema dual boot. novo disco rígido com Vista e com o velho XP. eles disseram que não podiam fazê-lo. Então eu perguntei-lhes para se livrar do Vista e XP carga no Novo disco que veio com a Compaq. Disseram que havia alguma coisa sobre a Compaq que as impediam de fazê-lo. Eles colocaram em um totalmente novo disco rígido e ele continuaria a não ter o XP. Eles pensaram que era algo a ver com a compaq harware? O que eu sei.

Obrigado pelo seu contributo
Old 20. De janeiro de 2008, 06:19
Grupo Doador

Parece que eles não querem o trabalho .... provavelmente um pouco demasiado como um trabalho árduo para eles, ou eles não sabem como ........ PC World foi por acaso?
Reply

Register

Marcadores