![]() |
|
| |||
| |||
| Oi tudo. Muito novo para isso, por isso, tem perdão em sua alma. Teve um acidente no terminal cpu o meu velho dell. Eu estava usando o XP. Removida a Seagate 7.200,7. Comprou um novo Compaq Presario funcionamento pré carregados Vista Home Premium (Deus me ajude). Quero usar o velho disco rígido como um disco rígido externo. Tenho comprado (em espera para a entrega) um kit adaptador com cabo USB. Preciso recuperar arquivos a partir deste antigo Hard Drive. Alguém antever um problema com o acesso aos dados existentes sobre a antiga unidade de disco rígido. Tenho tido tantos transtornos com o Vista que tenho vindo a esperar problemas. Cheers antecipadamente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, ele vai aparecer como um disco rígido regularmente. Pode ser realmente lento por causa da USB (eu teria ligado apenas em como ela era originalmente), mas você não deverá ter problemas.
| |||
| |||
| Muito obrigado. O disco rígido é uma versão Sata e não há jumpers equipado para ela. Eu não vou ser capaz de defini-lo como mestre. algum problema? Obrigado novamente |
|
| |||
| |||
| SATA não têm saltadores, que é porque eles são tão convenientes - não andar com master / slave / cabo escolha Mumbo saltadores, basta ligar e em uso. Não deve ser um problema. |
|
| |||
| |||
| I um, assim que tomou a um computador loja e eles não poderiam obtê-lo a trabalhar no meu compaq como um escravo? |
|
| |||
| |||
| Se a SATA they're BSing você, como eu disse não existe master / slave coisa na SATA, que é IDE / PATA só. |
|
| |||
| |||
| Muito obrigado meu amigo. Felicidades |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que elas realmente tentar ligar-lo? .... se não, eles foram fobbing você quer fora, ou não sei o que fazer they'e ........... Carbon afirma que não tem drives SATA Master ou Slave definições.
| |||
| |||
| Na verdade, eu pedi-los para ajustar-se ao velho disco rígido e configurá-lo como um sistema dual boot. novo disco rígido com Vista e com o velho XP. eles disseram que não podiam fazê-lo. Então eu perguntei-lhes para se livrar do Vista e XP carga no Novo disco que veio com a Compaq. Disseram que havia alguma coisa sobre a Compaq que as impediam de fazê-lo. Eles colocaram em um totalmente novo disco rígido e ele continuaria a não ter o XP. Eles pensaram que era algo a ver com a compaq harware? O que eu sei. Obrigado pelo seu contributo |
|
| |||
| |||
| Parece que eles não querem o trabalho .... provavelmente um pouco demasiado como um trabalho árduo para eles, ou eles não sabem como ........ PC World foi por acaso? |
![]() |
|
| Marcadores |