menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Disco rígido externo Problema

Reply

Thread Tools
Old 7 ago 2007, 11:17
Os novos Estados-Grupo

Default Disco rígido externo Problema

Que eu comprei um Maxtor 3200 Personal Storage 320GB Hard Drive no Natal de 2006. Ele tem funcionado perfeitamente até que eu fui de férias duas semanas atrás e acidentalmente um laptop conectado poder suppy cabo para o HD, por oposição ao HD cabo de alimentação. O laptop de alimentação de energia é o HD 19V e fornecimento de energia é de 12V.

Após isso, o carro parou e fiação até a luz na frente piscou rapidamente.

Quando chegou a casa, vou colocar a unidade em meu PC e conectada internamente tudo. No entanto, quando eu poder pressionado, o sistema de corte instantaneamente. No entanto, quando a unidade foi desligado, ele trabalhou bem.

Ontem, comprou um outro da mesma drives e passaram a lógica bordo eo do tipo USB bordo que se sente entre a interface USB e as reais unidade para a unidade original. O firmware versão afirmou sobre a nova unidade é a mesma que a unidade original.

A unidade agora poderes para cima e gira para cima, mas quando plugado em meu laptop na caixa externa, via USB, ele tentou encontrar um novo hardware (é Plug and Play), chegou-se com "Um problema ocorreu durante a instalação ... mai. para funcionar corretamente "e no Código 10 Troubleshooter diz erro. Dispositivo não pode iniciar.

Tenho tentado ligar-lo externamente em meu PC e ele é reconhecido como um Maxtor 3200 Personal Storage, em seguida, um Mass Storage Device, mas não disse mais nada por um longo tempo, e parece não ser reconhecido.

Desculpas para a longa história, mas há qualquer coisa que vocês podem sugerir a fazer para obtê-lo para o trabalho?

O firmware versão sobre os dois discos rígidos é o mesmo, há qualquer coisa que importa? A unidade tem trabalhado tanto em meu laptop e PC anteriormente, mas não requer drivers, por isso não pode ser aquele que necessita de atualização.

Basicamente, estou preso.
Old 7 ago 2007, 11:26
Administrador Grupo

Soa como você realmente é frito mate.

Se você tiver mudado a bordo e que ainda não funcionar provavelmente é algo mais sério.

Quer se trate de fixável em todos é duvidosa.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 7 ago 2007, 11:29
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Soa como você realmente é frito mate.
Eu entendo como é que eu poderia ter frito as placas, mas agora tenho que mudaram para a nova lógica bordo e USB-board, ela gira-se novamente como devia, e reconhece que o PC, mas não muito ... se você sabe o que quero dizer.

Acabei de saber se há alguma coisa que não seja o firmware é importante quando comutação lógica tábuas.

I've chegar agora a tentar colocar o "funcionamento" unidade Stright na minha torre eliminando assim a necessidade de que a interface USB.
Old 7 ago 2007, 11:37
Administrador Grupo

Eu recomendo-lo tentando, sem a interface USB ou em outra máquina via USB para confirmar ou não a unidade está ok.

Vamos saber como chegar lá. :)
Old 7 ago 2007, 11:39
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Eu recomendo-lo tentando, sem a interface USB ou em outra máquina via USB para confirmar ou não a unidade está ok.

Vamos saber como chegar lá. :)
Eu testei-o em meu laptop e meu PC via USB já. Trabalhou em nenhuma. O laptop realmente me disse que um "problema tivesse ocorrido durante a instalação ..." eo PC não, mas ele apareceu no meu computador nem no.

Vou colocá-la na torre mais tarde, e que você saiba.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.