![]() |
|
| |||
| |||
| Que eu comprei um Maxtor 3200 Personal Storage 320GB Hard Drive no Natal de 2006. Ele tem funcionado perfeitamente até que eu fui de férias duas semanas atrás e acidentalmente um laptop conectado poder suppy cabo para o HD, por oposição ao HD cabo de alimentação. O laptop de alimentação de energia é o HD 19V e fornecimento de energia é de 12V. Após isso, o carro parou e fiação até a luz na frente piscou rapidamente. Quando chegou a casa, vou colocar a unidade em meu PC e conectada internamente tudo. No entanto, quando eu poder pressionado, o sistema de corte instantaneamente. No entanto, quando a unidade foi desligado, ele trabalhou bem. Ontem, comprou um outro da mesma drives e passaram a lógica bordo eo do tipo USB bordo que se sente entre a interface USB e as reais unidade para a unidade original. O firmware versão afirmou sobre a nova unidade é a mesma que a unidade original. A unidade agora poderes para cima e gira para cima, mas quando plugado em meu laptop na caixa externa, via USB, ele tentou encontrar um novo hardware (é Plug and Play), chegou-se com "Um problema ocorreu durante a instalação ... mai. para funcionar corretamente "e no Código 10 Troubleshooter diz erro. Dispositivo não pode iniciar. Tenho tentado ligar-lo externamente em meu PC e ele é reconhecido como um Maxtor 3200 Personal Storage, em seguida, um Mass Storage Device, mas não disse mais nada por um longo tempo, e parece não ser reconhecido. Desculpas para a longa história, mas há qualquer coisa que vocês podem sugerir a fazer para obtê-lo para o trabalho? O firmware versão sobre os dois discos rígidos é o mesmo, há qualquer coisa que importa? A unidade tem trabalhado tanto em meu laptop e PC anteriormente, mas não requer drivers, por isso não pode ser aquele que necessita de atualização. Basicamente, estou preso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como você realmente é frito mate.
| |||
| |||
| Eu entendo como é que eu poderia ter frito as placas, mas agora tenho que mudaram para a nova lógica bordo e USB-board, ela gira-se novamente como devia, e reconhece que o PC, mas não muito ... se você sabe o que quero dizer. Acabei de saber se há alguma coisa que não seja o firmware é importante quando comutação lógica tábuas. I've chegar agora a tentar colocar o "funcionamento" unidade Stright na minha torre eliminando assim a necessidade de que a interface USB. |
|
| |||
| |||
| Eu recomendo-lo tentando, sem a interface USB ou em outra máquina via USB para confirmar ou não a unidade está ok. Vamos saber como chegar lá. :) |
|
| |||
| |||
| Citação:
Vou colocá-la na torre mais tarde, e que você saiba. |