menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Disco rígido externo Dúvidas?

Reply

Thread Tools
Old 15 out 2007, 09:28
Os novos Estados-Grupo

Olá, eu comprei um jogo no outro dia que precisa de um DVD para reproduzi-lo, mas meu DVD parou de funcionar, cd's play ok para que eu tenha sido informado do seu DVD com laser e que necessitam de uma nova unidade. Fiquei imaginando se um externo CD / DVD drive iria jogar, como eu poderia usar isso em ambos os computadores que eu tenho. Também ninguém poderá recomendar um bom um por cerca de £ 50. thanks in advance
Old 15 out 2007, 09:51
Membro Grupo

Sim, um DVD externo irá funcionar bem.

Interface que pretende usar? USB, FireWire, SATA, PCMCIA (PC card)?
Old 15 out 2007, 09:58
Os novos Estados-Grupo

obrigado pela resposta rápida, eu não ter uma porta firewire ou PC Card, e não sei o suficiente para usar SATA. Então eu tenho que usar USB, você acha que seria suficiente para jogos como o simulador de vôo? obrigado
Old 15 out 2007, 10:14
Moderador Grupo

Pois ele vai ficar bem para os jogos, geralmente jogos utilizam apenas a unidade de DVD para carregar o jogo no início, para parar pirataria

Aqui está uma boa aqui

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 15 out 2007, 10:35
Os novos Estados-Grupo

Graças SocialWarfare, você é a empresa ligada 'Scan' qualquer boa (confiável etc)
Old 15 out 2007, 11:10
Moderador Grupo

Sim, bastante reputada empresa e utilizada por um número de membros no site:)

Old 15 out 2007, 11:24
Os novos Estados-Grupo

tinha que dar ua boa rep para os conselhos. apenas ordenou o modelo a seguir a uma que você sugeriu. guardar um pouco de dinheiro. obrigado
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.