![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, eu comprei um jogo no outro dia que precisa de um DVD para reproduzi-lo, mas meu DVD parou de funcionar, cd's play ok para que eu tenha sido informado do seu DVD com laser e que necessitam de uma nova unidade. Fiquei imaginando se um externo CD / DVD drive iria jogar, como eu poderia usar isso em ambos os computadores que eu tenho. Também ninguém poderá recomendar um bom um por cerca de £ 50. thanks in advance |
|
| |||
| |||
| Sim, um DVD externo irá funcionar bem. Interface que pretende usar? USB, FireWire, SATA, PCMCIA (PC card)? |
|
| |||
| |||
| obrigado pela resposta rápida, eu não ter uma porta firewire ou PC Card, e não sei o suficiente para usar SATA. Então eu tenho que usar USB, você acha que seria suficiente para jogos como o simulador de vôo? obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pois ele vai ficar bem para os jogos, geralmente jogos utilizam apenas a unidade de DVD para carregar o jogo no início, para parar pirataria Aqui está uma boa aqui
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Graças SocialWarfare, você é a empresa ligada 'Scan' qualquer boa (confiável etc) |
|
| |||
| |||
| Sim, bastante reputada empresa e utilizada por um número de membros no site:)
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| tinha que dar ua boa rep para os conselhos. apenas ordenou o modelo a seguir a uma que você sugeriu. guardar um pouco de dinheiro. obrigado |