menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Disco rígido externo portátil, mas não funciona no pc

Reply

Thread Tools
Old 24. De outubro de 2007, 10:02
Os novos Estados-Grupo

Default Disco rígido externo portátil, mas não funciona no pc

Meu novo disco rígido externo é reconhecido no meu laptop, mas surge com um I / O erro quando eu ligá-lo ao meu pc. Tenho um monte de música de lá, cerca de 30 gb, e necessidade de colocá-lo em meu PC. O meu laptop não tem espaço suficiente sobre ela.

Eu testei-o em diferentes faixas usb, mas mesmo problema. Já tentei também com o Linux, mas não há nem alegria.
Qualquer idéias?
Old 12 de novembro de 2007, 18:53
Membro Grupo

Você é capaz de ser mais específico sobre o I / O erro?
Por favor, diga exatamente a mensagem de erro.

Elias
Old 13 de novembro de 2007, 02:02
Os novos Estados-Grupo

Bem vai apenas continuar tentando se conectar a ele, e se eu abrir meu computador simplesmente trava, depois de algum tempo ele diz que o pedido não pôde ser realizada devido a um I / O dispositivo de erro
Old 13 de novembro de 2007, 06:14
Grupo Doador

Você está executando o XP em ambos? Se o seu windows 2000, etc, então pode ser um condutor questão. whats a marca eo modelo do disco rígido?

Meu Sistema: O Elefante

Processor (s):
Intel Core 2 Quad Q6600
Motherboard:
Asus P5K-E/Wi-fi
Memória RAM:
2GB Corsair XMS
Placas Gráficas (s):
Asus EN8600GT Silent
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Samsung HD501
Optical Drive (s):
Asus DRW-1814BLT
Case / PSU:
Antec P180/Corsair HX620
Refrigeração:
Thermalright Ultra-120 extremas
Rede / Internet:
Monitor (es):
Dell 2005FPW 20 polegadas
Operating System (s):
Windows Vista Home Premium
Old 13 de novembro de 2007, 09:50
Os novos Estados-Grupo

Sim o Windows XP Pro em ambos. É um Toshiba MK4025GAS
Old 13 de novembro de 2007, 17:50
Grupo Doador

Difícil de dizer que o problema pode ser. Tenho uma pequena unidade LaCie e teve problemas obtendo-la a funcionar em alguns computadores. Girou para fora para ser uma potência questão - a porta USB, não parece estar dando a unidade potência suficiente. Esta unidade separada um cabo que conectado a outra porta USB para que ele pudesse ter poder extra (ou seja, a unidade duas vezes necessária ligações USB - para um sinal e um para a energia). Será que vocês tem alguma coisa parecida com isto?

Já experimentou as perguntas freqüentes sobre a Toshiba site (é um Toshiba HD externo ou é um Toshiba noutro marcas externas caso? Por exemplo Meu HD externo é marca LaCie embora não exista uma unidade dentro samsung) ou as FAQ para a empresa que apresentou o exterior se o seu caso diferente. Às vezes também existem fóruns sobre os sítios onde as outras pessoas têm postado semelhante probs. Vale dar uma olhada, acho eu.
Old 14 de novembro de 2007, 00:16
Os novos Estados-Grupo

É um toshiba disco rígido em um outro caso, e sim que tenha um cabo USB por isso dividir utiliza 2 slots. Eu testei-o em todas as faixas, mas o meu usb é o mesmo problema em todos eles.
Old 14 de novembro de 2007, 07:22
Grupo Doador

Se os 2 usbs dont trabalhar juntos então ele soa como sua melhor aposta é tentar os fabricantes site FAQs / fóruns e ver se alguém tem o mesmo problema. Sorry I couldnt ser mais ajuda.
Reply

Register

Marcadores