![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Meu novo disco rígido externo é reconhecido no meu laptop, mas surge com um I / O erro quando eu ligá-lo ao meu pc. Tenho um monte de música de lá, cerca de 30 gb, e necessidade de colocá-lo em meu PC. O meu laptop não tem espaço suficiente sobre ela. Eu testei-o em diferentes faixas usb, mas mesmo problema. Já tentei também com o Linux, mas não há nem alegria. Qualquer idéias? |
|
| |||
| |||
| Você é capaz de ser mais específico sobre o I / O erro? Por favor, diga exatamente a mensagem de erro. Elias |
|
| |||
| |||
| Bem vai apenas continuar tentando se conectar a ele, e se eu abrir meu computador simplesmente trava, depois de algum tempo ele diz que o pedido não pôde ser realizada devido a um I / O dispositivo de erro |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você está executando o XP em ambos? Se o seu windows 2000, etc, então pode ser um condutor questão. whats a marca eo modelo do disco rígido?
| |||
| |||
| Sim o Windows XP Pro em ambos. É um Toshiba MK4025GAS |
|
| |||
| |||
| Difícil de dizer que o problema pode ser. Tenho uma pequena unidade LaCie e teve problemas obtendo-la a funcionar em alguns computadores. Girou para fora para ser uma potência questão - a porta USB, não parece estar dando a unidade potência suficiente. Esta unidade separada um cabo que conectado a outra porta USB para que ele pudesse ter poder extra (ou seja, a unidade duas vezes necessária ligações USB - para um sinal e um para a energia). Será que vocês tem alguma coisa parecida com isto? Já experimentou as perguntas freqüentes sobre a Toshiba site (é um Toshiba HD externo ou é um Toshiba noutro marcas externas caso? Por exemplo Meu HD externo é marca LaCie embora não exista uma unidade dentro samsung) ou as FAQ para a empresa que apresentou o exterior se o seu caso diferente. Às vezes também existem fóruns sobre os sítios onde as outras pessoas têm postado semelhante probs. Vale dar uma olhada, acho eu. |
|
| |||
| |||
| É um toshiba disco rígido em um outro caso, e sim que tenha um cabo USB por isso dividir utiliza 2 slots. Eu testei-o em todas as faixas, mas o meu usb é o mesmo problema em todos eles. |
|
| |||
| |||
| Se os 2 usbs dont trabalhar juntos então ele soa como sua melhor aposta é tentar os fabricantes site FAQs / fóruns e ver se alguém tem o mesmo problema. Sorry I couldnt ser mais ajuda. |
![]() |
|
| Marcadores |