menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Hardrive externas no laptop

Reply

Thread Tools
Old 24 mai 2007, 06:18
Membro Grupo

Default Hardrive externas no laptop

Todas oi,

Por favor, vá fácil para mim que eu não sei muito sobre este assunto.

Tenho um notebook Acer Aspire Acho sua 80GB, eu trouxe um disco rígido externo Western Digital de 500GB whch tenho em pugged e instalado.

A minha pergunta é que você simplesmente usar a unidade para armazenar músicas, arquivos, etc ou você pode corrigi-lo por isso combina com o tipo de disco rígido normal para fazer todo computador mais rápido?

Também se eu colocar música em que os ficheiros ser encontrado se eu clicou-los em um programa como o iTunes?

Como você pode dizer que eu trouxe ele, mas agora não sei o que fazer com ele e qualquer ajuda seria apprieciated.: O
Old 24 mai 2007, 06:38
Banido Grupo

Oi Felicia

Bem-vindo de volta.

Basta olhar para os 500GB de armazenamento em massa como um grande espaço para sua música, se é onde você deseja colocar os arquivos.
Depois de ter dito iTunes onde os arquivos estão você estará ok.

Não vou mesmo entrar em arrays RAID, (várias unidades com um sistema operacional), como eu sinto que você pode tornar-se confuso Felicia.
Isto não é concebido como um insulto. :)

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 24 mai 2007, 06:42
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Felicia View Post
Todas oi,

Por favor, vá fácil para mim que eu não sei muito sobre este assunto.

Tenho um notebook Acer Aspire Acho sua 80GB, eu trouxe um disco rígido externo Western Digital de 500GB whch tenho em pugged e instalado.

A minha pergunta é que você simplesmente usar a unidade para armazenar músicas, arquivos, etc ou você pode corrigi-lo por isso combina com o tipo de disco rígido normal para fazer todo computador mais rápido?

Também se eu colocar música em que os ficheiros ser encontrado se eu clicou-los em um programa como o iTunes?

Como você pode dizer que eu trouxe ele, mas agora não sei o que fazer com ele e qualquer ajuda seria apprieciated.: O
Oi Felicia.

Você usa o disco rígido externo para, como você diz, o armazenamento de filmes / musica / documentos etc Também irá entrar útil para fazer backup da unidade em seu laptop.

Declarou, simplesmente, não você não pode usar o externo para fazer o seu computador portátil mais rápido, é 'visto' pelo seu computador como um dispositivo periférico (um add-on), não fazem parte do computador. E mesmo se você pudesse, o fator limitante seria a largura de banda de transferência de dados fornecidos pela conexão USB.

A sua música será encontrada pelo iTunes, se você dizer-lhe que a busca de música a partir da primeira instalação do software.

Posso não lembro exatamente como fazer isso sozinho como eu havn't iTunes usado por algum tempo, mas eu tenho certeza que do outro será capaz de ajudar.:)

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 24 mai 2007, 06:44
Membro Grupo

Obrigado, mas é realmente apenas 500 é enorme para a música, é possível compartilhar seus recursos com outros computadores? É Particionar? Posso colocar programas aí eu não uso muito, mas que deseja manter e acesso tham de lá? Ou isso não funciona assim? Eu sou bom a seguintes instruções: D.
Old 24 mai 2007, 06:46
Grupo Doador

Citação:
Obrigado, mas é realmente apenas 500 é enorme para a música, é possível compartilhar seus recursos com outros computadores? É Particionar? Posso colocar programas aí eu não uso muito, mas que deseja manter e acesso tham de lá? Ou isso não funciona assim? Eu sou bom a seguintes instruções: D.

Em primeiro lugar, qual sistema operacional você está usando?

-Kanoakavirus
Old 24 mai 2007, 06:47
Membro Grupo

Windows XP pack 2
Old 24 mai 2007, 07:20
Banido Grupo

Citação:
Gostaria de particionar o disco rígido em seções Felicia;
Tenha um olhar para isto e ver o que você pensa;
220gb = Música
100GB = baixados arquivos executáveis ou seja Programas. Todos os programas instalados, e estou sendo puramente alfabética aqui, F seria auto instalar a C apesar de estar em F.
100 GB = Fotos, documentos Word etc
80GB = Backup
Old 24 mai 2007, 07:37
Membro Grupo

Obrigado, que parece ser bom, não tenho certeza se a abandoná-lo ou fazer isso agora, eu vi uma outra discussão sobre as instruções sobre a melhor forma de fazer isso acho que, se houver qualquer principais Fazer's e Don'ts
PS. Pense computador apenas 40gb, o que você faria?
Old 24 mai 2007, 07:44
Banido Grupo

Você disse no seu primeiro post foi a unidade de disco rígido 80GB.
Para ter certeza, clique duas vezes em Meu Computador, em seguida, clique direito em C e escolher propriedades que você verá o tamanho exato do disco rígido.
Old 24 mai 2007, 07:51
Membro Grupo

Hummm .. Acutally dizer da sua 26.2gb: (
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.