menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

HD externo?

Reply

Thread Tools
Old 2 de maio de 2008, 21:52
Membro Grupo

Default HD externo?

Olá a todos, apenas queria saber se usar um HD externo é como usar uma unidade flash. fazer apenas Basta ligá-lo e arrastá-lo através de arquivos para armazenamento em massa e dispositivos removíveis?
Old 2 de maio de 2008, 22:48
Grupo Doador

Default HD externo?

Resposta curta: sim.

Se você estiver indo para transferir arquivos grandes eu recomendo a formatação da unidade para NTFS.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 3 de maio de 2008, 14:19
Membro Grupo

Default HD externo?

obrigado
Old 4 de maio de 2008, 03:09
Grupo Doador

Default HD externo?

Eu não estou convencido, Alex. O ponto inteiro do NTFS é que ele tem restrições à propriedade construído em que outros sistemas operativos da Microsoft vai aderir e se recusam a permitir que lê, escreve e apaga a menos que as permissões são largas o suficiente. A grande vantagem do FAT32 em discos externos é que qualquer pessoa pode ler ou escrever qualquer coisa para eles. A Microsoft tentou intimidar as pessoas para usar o NTFS, restringindo FAT32 Formatação de 32GB, mas esse limite é apenas incorporado no programa de formato e não o sistema de arquivos - é por isso que discos externos da prateleira pode ser de 1 Terabyte FAT32, porque eles são não-formatado com XP / Utilities Vista.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 4 de maio de 2008, 04:02
Grupo Doador

Default HD externo?

Concordo Spot. Nenhum argumento aqui qualquer.

Mas você tem que lembrar que tenho de adaptar minhas respostas à base de conhecimento do fermento de discussão.

Para facilidade de uso ea facilidade de compreensão (considerando a forma como a pergunta foi formulada original) minha determinação era promover NTFS, neste caso.

-Kanoakavirus
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.