![]() |
|
| |||
| |||
| Olá a todos, apenas queria saber se usar um HD externo é como usar uma unidade flash. fazer apenas Basta ligá-lo e arrastá-lo através de arquivos para armazenamento em massa e dispositivos removíveis? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Resposta curta: sim. Se você estiver indo para transferir arquivos grandes eu recomendo a formatação da unidade para NTFS.
|
| |||
| |||
| obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não estou convencido, Alex. O ponto inteiro do NTFS é que ele tem restrições à propriedade construído em que outros sistemas operativos da Microsoft vai aderir e se recusam a permitir que lê, escreve e apaga a menos que as permissões são largas o suficiente. A grande vantagem do FAT32 em discos externos é que qualquer pessoa pode ler ou escrever qualquer coisa para eles. A Microsoft tentou intimidar as pessoas para usar o NTFS, restringindo FAT32 Formatação de 32GB, mas esse limite é apenas incorporado no programa de formato e não o sistema de arquivos - é por isso que discos externos da prateleira pode ser de 1 Terabyte FAT32, porque eles são não-formatado com XP / Utilities Vista.
| |||
| |||
| Concordo Spot. Nenhum argumento aqui qualquer. Mas você tem que lembrar que tenho de adaptar minhas respostas à base de conhecimento do fermento de discussão. Para facilidade de uso ea facilidade de compreensão (considerando a forma como a pergunta foi formulada original) minha determinação era promover NTFS, neste caso.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |