![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Alô, 1 semana atrás eu recebi um externo USB Harddisk (MaxtorOne Touch III: 7200RPM 500GB) e eu pluged lo na porta USB. Windows automaticamente deu a letra de unidade G:. Tudo estava bem, e eu poderia salvar os meus dados sobre ele. E hoje eu reiniciei meu PC e descobri que eu não consegui encontrar o meu disco no Windows Explorer. Não houve G: no Windows Explorer. Abri o Gerenciamento do Computador -> Gerenciamento de disco, eu poderia encontrar lá é um disco rígido de 500 GB, saudável. Mas ainda assim eu não podia acessá-lo através do Windows Explorer. Eu também encontrei em "Disk Management", que o meu disco maxtor não foi atribuído, com letra de unidade (até agora não há G:). Eu pensei que 500GB é muito grande para o Windows, então eu decidi fazer 4 partições primárias. Fiz a partição 1 de 100Gb e formatou. Ótimo, eu poderia encontrar no windows explorer 100GB drive (G:) e eu poderia acessá-lo. Antes de fazer a partição 2, reiniciei meu PC, e descobriu que a partição 1 não foi reconhecido (partição desconhecida, n º G: de novo). Mas o Gerenciador de Dispositivos mostrou a unidade de disco e armazenamento em massa USB. (I, anexo 3 fotos para este problema). Eu tentei usar todas as portas USB e tentou outro cabo USB, mas tenho os mesmos resultados. Eu mesmo fui a um amigo, e tentou ligar para o seu PC, eu tenho o mesmo resultado. Voltei a maxtor, e conseguiu um novo disco rígido. Eu plugado na porta USB, e eu vi G: 500GB no windows explorer. Grandes ... Então reiniciei janelas para ver se que G: ainda está lá. E, surpreendentemente, G: se foi. Eu não fiz nada para ele. : ( Estou usando o notebook com Windows XP SP2 (com atualização mais recente) e USB 2.0. Alguém pode me ajudar com esse problema. Qualquer ajuda será bem vinda. :) Thanks a lot ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá Aiki
Bem-vindo ao TCF Ok, o Gerenciador de Dispositivos ver a unidade apenas como um dispositivo fisicamente ligado, nada mais. Não verá quaisquer partições nele, em absoluto. Volte a ligar o aparelho e fazer 3 partições; 1 x 100GB 2 x 200GB Faça todas as 3 uma após a outra formatação em NTFS formato de arquivo. Não re-iniciar até que você tenha formatado todos os três. Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Muito obrigado pela sugestão. Eu só fiz 4 partições e formatou em NTFS. Todas as 4 partições estavam bem. Windows deu a cada partição uma unidade. Eu podia ver em "Meu Computador" que as partições e eu poderia acessá-lo. E então eu reiniciou (um dia ou às vezes ele deve ser reiniciado ou desligado e ligado novamente), então todas as 4 partições sumiram. Eu não posso encontrá-lo no "Meu Computador". Liguei algumas instantâneo para que fique claro. Logo após eu formatar todas as partições: ![]() Vista do Windows Explorer (Windows antes de reiniciar): ![]() Depois de ter reiniciado o Windows: ![]() Obrigado:) |
|
| |||
| |||
| Você está deliberadamente nomear as unidades de Dados 1, Dados 2, etc em vez de deixá-los como "Novo Volume". |
|
| |||
| |||
| Citação:
Obrigado:) |
|
| |||
| |||
| Bem, em teoria, não deveria importar, mas você sabe como agitado XP pode ser, eu tinha que lhe permitiriam estabelecer as letras de unidade seqüencial como na foto abaixo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Os rótulos não deverão fazer nenhuma diferença.
Eu tentaria outro programa de particionamento, o Windows só na minha experiência não é tudo isso e não atrapalhar. Ela também não pode fazer algumas coisas muito básicas. Eu uso o Partition Manager 8.0. Meu Sistema: Hybr! D
|
![]() |
|
| Marcadores |