![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
em vista que você pode usar um para adicionar mais memória RAM para o seu computador, mas existe alguma forma a todos os que eu pudesse fazer isso por xp?
|
|||
|
|||
|
Citação:
|
|||
|
|||
|
Eu não o faz em vista, mas não sobre i dont XP e eu não quero que ela seja como a memória virtual ou nada
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
O impulso é insignificante, de qualquer forma.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
mas você pode adicionar um extra 4GB de memória RAM!
|
|
|
|||
|
|||
|
Não, você pode adicionar um pouco de extra 4GB otimizada de estado sólido de armazenamento em disco através de um lento USB padrão extremamente longe do Northbridge que faz absolutamente nada para o Windows, mas subsidiar flash drive fabricantes.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
flash drive max largura de banda, 20-30 MB / s. Max largura de banda de memória RAM DDR-333, cerca de 4 GB / s, máxima largura de banda da DDR-2 800MHz, mais de 8.5GB / s. Velocidade ver onde se torna um problema?