menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Flash Drive Tut Por favor?

Reply

Thread Tools
Old 22 abr 2008, 11:29
Grupo Doador

Default Flash Drive Tut Por favor?

Hey todos, eu sei que isto soa a pergunta estúpida, mas eu nunca usou um flash drive, nem sequer uma vez, nem sequer a vi ser usada, se eu nunca transporte dados como música fotos etc eu usei um Cd's, mas estou pensando se estiver usando uma unidade flash seria mais rápido, mais barato e mais fácil? é uma questão de enfiar isso em uma porta USB, olhando para ela e em dispositivos de armazenamento removível, e se eu estiver correto na medida em que posso ir a partir daí importar dados sábio, que eu só tenho de encontrar o arquivo desejado e, quer enviar ou arrastá-lo para o flash drive?
Old 22 abr 2008, 11:36
Moderador Grupo

Claro que você tem em um, arraste e solte
Muito melhor do que utilizar CD's IMO

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 22 abr 2008, 11:44
Grupo Doador

Ah grande cheers, eu estava preocupado Eu tive que instalar o software e passar por um longo período antes de colocar os dados sobre o flash toda vez que usei-o como vai utilizá-lo diariamente, graças novamente para a confirmação.
Old 22 abr 2008, 11:45
Moderador Grupo

kanoakavirus se você já messed ao redor com um Mp3 player que você vai saber como utilizar um flash drive.

SWF check out TeraCopy. Ele sopra longe do Windows construído em transferência. Tenho transferiu mais de 2 shows de música em apenas alguns segundos com ele. Muito rápido!

Citação:
TeraCopy é um compacto programa desenhado para copiar e mover arquivos na máxima velocidade possível, proporcionando ao usuário uma série de características:
  • Copiar arquivos mais rápido. TeraCopy utiliza buffers dinamicamente ajustados para reduzir a procurar vezes. Asynchronous cópia acelera processo de transferência entre dois discos rígidos físicos.
  • Pausar e retomar transferências de arquivos. Pausa cópia processo a qualquer momento para liberar recursos do sistema e continuar com um único clique.
  • Erro recuperação. Em caso de erro de cópia, TeraCopy irá tentar várias vezes e, no pior caso, apenas ignora o arquivo, não encerra toda a transferência.
  • Interactive arquivo lista. TeraCopy mostra falhou transferências de arquivos e permite que você corrija o problema e recopiar único problema ficheiros.
  • Shell integração. TeraCopy pode substituir completamente Explorer copiar e mover funções, permitindo a você trabalhar com arquivos como de costume.
  • 64-bit OS apoio. Shell integração funciona em ambos os 32-bit e 64-bit versões do XP e Vista.
  • A sustentação cheia de Unicode.

Old 22 abr 2008, 11:55
Grupo Doador

Woah muito obrigado Evil.
Old 22 abr 2008, 12:10
Grupo Doador

Só mais uma pergunta, diria se eu coloquei 20 fotos e 20 músicas para um flash drive, em seguida, levou-a para uma casa amigos é preso em uma de suas portas USB Eu só podia ver as imagens e ouvir as canções de ir para o flash drive através de dispositivos com armazenamento removível, ou para fazer isso eu teria para carregá-las para o computador em primeiro lugar? como um dos meus amigos, em especial, é desonesto. (I usado para ficar à toa com o vírus)
Old 22 abr 2008, 12:26
Grupo Doador

Você pode jogar frente ao largo da FLAS unidade, mas você precisa para manter o flash drive conectado sempre que você está fazendo alguma coisa com os arquivos

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 22 abr 2008, 15:06
Grupo Doador

Cheers comprar 4GB flashdrive de um amigo para a nota de cinco libras ^ _ ^
Old 22 abr 2008, 15:13
Moderador Grupo

Aqui é outra ferramenta.

Downloads:
Download from Rapidshare - 303kb
Download de Technibble.com - 303kb

Citação:
Verifique Flash (aka ChkFlsh) é uma pequena e isolada, portáteis utilitário concebido para verificar a saúde dos flash drives. A parte mais útil do Check flash é que ela pode executar um teste ler e escrever na unidade. Durante a ler e escrever teste que enche o flash drive com um arquivo temporário para assegurar o flash drive é o tamanho que ele diz que é. Esta é uma questão que muitos falsos drives flash como os mais baratos disponíveis no eBay são cortados para relatar para o Windows que são 8GB ou assim, mas são realmente apenas 64MB.
Verifique Flash também tem uma "unidade mapa seção" que lhe irá mostrar todos os setores defeituosos no seu flash drive.
Verifique flash também pode executar um teste legibilidade na unidade e salvar / carregar uma imagem dos arquivos na unidade para fins de backup.
Fonte

Old 22 abr 2008, 15:43
Grupo Doador

Jesus não há nada que você não tem software para Ef lol, muito obrigado, virá a calhar em especial para uma segunda mão flash drive.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.