![]() |
|
| |||
| |||
![]() Hey todos, eu sei que isto soa a pergunta estúpida, mas eu nunca usou um flash drive, nem sequer uma vez, nem sequer a vi ser usada, se eu nunca transporte dados como música fotos etc eu usei um Cd's, mas estou pensando se estiver usando uma unidade flash seria mais rápido, mais barato e mais fácil? é uma questão de enfiar isso em uma porta USB, olhando para ela e em dispositivos de armazenamento removível, e se eu estiver correto na medida em que posso ir a partir daí importar dados sábio, que eu só tenho de encontrar o arquivo desejado e, quer enviar ou arrastá-lo para o flash drive? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Claro que você tem em um, arraste e solte Muito melhor do que utilizar CD's IMO
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Ah grande cheers, eu estava preocupado Eu tive que instalar o software e passar por um longo período antes de colocar os dados sobre o flash toda vez que usei-o como vai utilizá-lo diariamente, graças novamente para a confirmação. |
|
| |||
| |||
| kanoakavirus se você já messed ao redor com um Mp3 player que você vai saber como utilizar um flash drive. SWF check out TeraCopy. Ele sopra longe do Windows construído em transferência. Tenho transferiu mais de 2 shows de música em apenas alguns segundos com ele. Muito rápido! Citação:
|
|
| |||
| |||
| Woah muito obrigado Evil. |
|
| |||
| |||
| Só mais uma pergunta, diria se eu coloquei 20 fotos e 20 músicas para um flash drive, em seguida, levou-a para uma casa amigos é preso em uma de suas portas USB Eu só podia ver as imagens e ouvir as canções de ir para o flash drive através de dispositivos com armazenamento removível, ou para fazer isso eu teria para carregá-las para o computador em primeiro lugar? como um dos meus amigos, em especial, é desonesto. (I usado para ficar à toa com o vírus) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode jogar frente ao largo da FLAS unidade, mas você precisa para manter o flash drive conectado sempre que você está fazendo alguma coisa com os arquivos
| |||
| |||
| Cheers comprar 4GB flashdrive de um amigo para a nota de cinco libras ^ _ ^ |
|
| |||
| |||
| Aqui é outra ferramenta. Downloads: Download from Rapidshare - 303kb Download de Technibble.com - 303kb Citação:
|
|
| |||
| |||
| Jesus não há nada que você não tem software para Ef lol, muito obrigado, virá a calhar em especial para uma segunda mão flash drive. |