menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Boa dupla camada queimador?

Reply

Thread Tools
Old 20 de novembro de 2007, 16:50
Os novos Estados-Grupo

Default Boa dupla camada queimador?

Oi ... alguém pode recomendar uma boa qualidade dupla camada DVD. Quero voltar para o meu dvd's e deixar as crianças usar o backup de cópias de modo que eles não destruir os originais. A qualidade é importante.
Old 20 de novembro de 2007, 17:19
Grupo Doador

A Pioneer 112D é um carro decente suficiente .... se você loja em torno de você escolher um máximo de menos de £ 20. Se você pretende fazer o backup para Dual-Layer DVDRs, utilize Verbatims ... na minha experiência estes são os mais fiáveis. Não ser tentado pelas marcas mais baratas que muitos deles acabam como cabotagem

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 21 de novembro de 2007, 02:35
Membro Grupo

Não tenho nenhuma experiência pioneira em DVD queimadores, mas eu sempre comprei, e sempre utilize LG Dvd Queimadores, o melhor na minha opnion, although.I amor fiel a re-writable media porém, é bonita e TDK good.I Teve lotes de problemas com a Sony em branco do CD embora.
Old 23 de novembro de 2007, 20:24
Os novos Estados-Grupo

Thanx para as respostas. Acho que eu poderia experimentar um pioneiro. Alguém pode me dizer se vai haver uma melhor qualidade utilizando uma dupla camada queimador em comparação com a camada única que tenho agora a utilizar um rasgando / compressão de software. Eu acho que parece que haja alguma perda da qualidade com este método durante a compressão fase .... será que isso não faz sentido a existência teria que ser uma certa perda de algum tipo?
Old 24 de novembro de 2007, 03:37
Grupo Doador

Definitivamente ..... compressão irá reduzir a qualidade. Como é muito frequente nos olhos de quem vê.
Se você estiver assistindo ao DVD em um comprimido 12 "TV portátil, a qualidade não será que muito diferentes, mas reproduzir o DVD em um 46" TFT ou Plasma e os pixellization e, por vezes, jitter, será aparente.
Dual Layer, por outro lado, provavelmente, manter a maioria, se não toda a qualidade original.

Uma vez que você tenha o Pioneer, você pode experimentar e ver a diferença tanto para si mesmo.
Geralmente, se um filme é mais de 2 horas, a compressão será perceptível.
Às vezes, porém, isso pode ser minimizado, fazendo um filme só backup e de cortar todos os extras ... significando menos compressão.

HTH
Reply

Register

Marcadores