![]() |
|
| |||
| |||
| Oi ... alguém pode recomendar uma boa qualidade dupla camada DVD. Quero voltar para o meu dvd's e deixar as crianças usar o backup de cópias de modo que eles não destruir os originais. A qualidade é importante. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A Pioneer 112D é um carro decente suficiente .... se você loja em torno de você escolher um máximo de menos de £ 20. Se você pretende fazer o backup para Dual-Layer DVDRs, utilize Verbatims ... na minha experiência estes são os mais fiáveis. Não ser tentado pelas marcas mais baratas que muitos deles acabam como cabotagem
| |||
| |||
| Não tenho nenhuma experiência pioneira em DVD queimadores, mas eu sempre comprei, e sempre utilize LG Dvd Queimadores, o melhor na minha opnion, although.I amor fiel a re-writable media porém, é bonita e TDK good.I Teve lotes de problemas com a Sony em branco do CD embora. |
|
| |||
| |||
| Thanx para as respostas. Acho que eu poderia experimentar um pioneiro. Alguém pode me dizer se vai haver uma melhor qualidade utilizando uma dupla camada queimador em comparação com a camada única que tenho agora a utilizar um rasgando / compressão de software. Eu acho que parece que haja alguma perda da qualidade com este método durante a compressão fase .... será que isso não faz sentido a existência teria que ser uma certa perda de algum tipo? |
|
| |||
| |||
| Definitivamente ..... compressão irá reduzir a qualidade. Como é muito frequente nos olhos de quem vê. Se você estiver assistindo ao DVD em um comprimido 12 "TV portátil, a qualidade não será que muito diferentes, mas reproduzir o DVD em um 46" TFT ou Plasma e os pixellization e, por vezes, jitter, será aparente. Dual Layer, por outro lado, provavelmente, manter a maioria, se não toda a qualidade original. Uma vez que você tenha o Pioneer, você pode experimentar e ver a diferença tanto para si mesmo. Geralmente, se um filme é mais de 2 horas, a compressão será perceptível. Às vezes, porém, isso pode ser minimizado, fazendo um filme só backup e de cortar todos os extras ... significando menos compressão. HTH |
![]() |
|
| Marcadores |