menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Disco rígido e unidade de disco em serise?

Reply

Thread Tools
Old 12 jun 2007, 10:17
Os novos Estados-Grupo

Default Disco rígido e unidade de disco em serise?

Oi lá,

Fiquei me perguntando se o seu ok (como em qualquer afeito bagunça do meu hardware para cima) para colocar uma (não-boot) no disco rígido Sata serise com um CD / DVD IDE em um cabo? e ter o meu boot em um disco rígido SATA II pote (o disco de inicialização)?

Qualquer idéias appreciated:)
Old 12 jun 2007, 10:24
Banido Grupo

Olá Curly

Bem-vindo ao TCF

Você não pode colocar um sata unidade, disco rígido ou óptico no mesmo cabo como um dispositivo IDE.
As ligações são diferentes.
Você pode, no entanto, ter um drive sata como o principal drive de arranque, que apenas depende como você define o regime em que o BIOS para o primeiro boot dispositivo.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 12 jun 2007, 10:31
Os novos Estados-Grupo

Ei cara,

Hmm, ok, eu tenho tentado fazer o que eu sudgested e pareceu-me trabalhar, mas foi aconselhada contra ela (ainda que por alguém que eu realmente não confio em tais assuntos: P), o drisk i apreensão foi colocada em um disco de inicialização (it wasnt um disco SATA II só para esclarecer) o problema que tenho é que eu comprei uma nova placa-mãe e i didnt cheak se tivesse o suficiente para suportar IDE slots 2 discos rígidos e dois discos rígidos. Em vez disso, mas tem um slot IDE e 4 SATA II slots: (

Curly
Old 12 jun 2007, 10:40
Banido Grupo

Ok deixe-me tirar este direito.
Você tem 2 discos rígidos SATA e 1 IDE cdrom sim?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.