![]() |
|
| |||
| |||
| Oi lá, Fiquei me perguntando se o seu ok (como em qualquer afeito bagunça do meu hardware para cima) para colocar uma (não-boot) no disco rígido Sata serise com um CD / DVD IDE em um cabo? e ter o meu boot em um disco rígido SATA II pote (o disco de inicialização)? Qualquer idéias appreciated:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá Curly
Bem-vindo ao TCF Você não pode colocar um sata unidade, disco rígido ou óptico no mesmo cabo como um dispositivo IDE. As ligações são diferentes. Você pode, no entanto, ter um drive sata como o principal drive de arranque, que apenas depende como você define o regime em que o BIOS para o primeiro boot dispositivo. Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Ei cara, Hmm, ok, eu tenho tentado fazer o que eu sudgested e pareceu-me trabalhar, mas foi aconselhada contra ela (ainda que por alguém que eu realmente não confio em tais assuntos: P), o drisk i apreensão foi colocada em um disco de inicialização (it wasnt um disco SATA II só para esclarecer) o problema que tenho é que eu comprei uma nova placa-mãe e i didnt cheak se tivesse o suficiente para suportar IDE slots 2 discos rígidos e dois discos rígidos. Em vez disso, mas tem um slot IDE e 4 SATA II slots: ( Curly |
|
| |||
| |||
| Ok deixe-me tirar este direito. Você tem 2 discos rígidos SATA e 1 IDE cdrom sim? |