![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá, primeiro desligado im muito impressionado com o site. Sua grande você pode oferecer este suporte. A minha pergunta é que eu tinha um notebook Sony Vaio (PCG-9g1m / fx805) como é habitual que morreu após o período de garantia, mas eu consegui salvar o disco rígido, e eu comprei um computador portátil que pode caddy basta ligar para o meu PC via USB. o problema é que eu quero recuperar o meu ficheiros neste disco rígido, mas eu recebo uma mensagem acesso negado. Creio que tem algo a ver com a inicialização do Windows (no meu laptop), porque ele utilizados para incitar-me com a senha do Windows opção antes de acessar a minha conta. mas como estou usando agora este hd unidade como uma unidade portátil extra Então eu não preciso para iniciar o Windows a partir do meu disco rígido portátil, presumo i cant acesso meus arquivos causar o hdd ainda pensa que é protegida por senha. Eu não posso iniciar meu laptop agora para ativar o recurso fora, há mais nada que eu possa fazer ou vou ter que iniciar o Windows a partir do meu laptop unidade swap desativá-lo e depois voltar para o meu PC Windows depois. Im em meu juízo final aqui, qualquer ajuda é muito apreciada. Many thanks in advance Paul ![]() ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que aparecem em 'Meu Computador'?
| |||
| |||
| Oi david obrigado pela resposta. Quando ligar a unidade no momento usando o cofrinho. Tenho os arquivos' paul rileys documentos "docs e do administrador, mas quando tento acessar minha pasta, ele diz im não autorizadas a ter acesso ao arquivo, mas não há nenhuma solicitação de uma senha. Eu tinha arquivos importantes em uma pasta no meu desktop, que parece que eu não posso encontrar? se eu fazer uma varredura e reparar que eu posso fazer isso usando o HD no seu cofrinho e também como você iniciar uma varredura e reparação? Obrigado pela vossa ajuda david |
|
| |||
| |||
| Definitivamente parece que são senha protegida. Você vai precisar de algum software terceiro para contornar isso, o Google tem um e eu vou também. Vai voltar para você, se eu achar alguma coisa. |
|
| |||
| |||
| Thanks David agradeço a ajuda, ive sido em alguns fóruns, mas ninguém quis responder-me antes. Eu vou busca Google e atualizá-lo se eu comprar em qualquer lugar. Obrigado |
|
| |||
| |||
| desculpe gostaria de referir que tem uma partição na unidade também, eu posso acessar unidade D, mas limitado sobre a unidade C felicidades |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| __________________ Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| obrigado wolfey, isso é alguma informação útil que eu vou tentar quando eu chegar em casa. Vou manter todos atualizados se isso funciona ou não, em que o tempo médio se houver mais alguma coisa que posso fazer por favor pós-lo aqui e eu vou tentar. uma coisa que eu tinha forgotton de mencionar é a pasta Estou tentando acessar diz que é vazio? isto significa ive perdido tudo? Eu também permitiu a alguém para comprimir os arquivos em determinadas pastas nessa conta e que parece que eles têm feito isso com a minha conta e minha conta, mas não o hóspede adminstrators conta. Se eu tente este link acima e eu acessá-lo que vale a pena Uncompressing os arquivos? felicidades |
|
| |||
| |||
| Deixe-nos saber que você começa com o acesso aos arquivos e pastas primeiro Paul sim. |
![]() |
|
| Marcadores |