![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um sistema que actualmente comprimises de uma placa mãe Intel 915 GAV um P4 3,4 GHz processer 1gb de ram feito de varas de 512mb e uma placa gráfica 7300gt os discos rígidos do sistema são RAID 1 a correr num pci cartão tenho agora esgotar-se de espaço a estes discos rígidos e claramente necessidade de criar mais espaço, adicionando um novo disco rígido da placa mãe possui conectores Serial ATA sobre ela se eu estava a comprar um único disco rígido SATA e conect-lo para o sistema teria que funciona? ? seria o sistema Stil arranque dos outros discos rígidos? ou seria para substituir tanto neccerecry duro Rives ligados no sistema raid esta é claramente uma mais caro opption e quero aviod fazê-lo, se possível a menos que não há outra opção. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode executar o ataque, bem como IDE SATA.
Então, como eu entendo que você tem duas IDEs em RAID. Adicionar uma nova unidade na SATA vai ficar bem e vai acrescentar uma outra letra em 'Meu Computador'. Arrancar é regido comprar configurações no BIOS, por isso, se você simplesmente adicionar outro SATA e não alterar as configurações do PC continuará a inicialização como faz agora. Meu Sistema: Hybr! D
|