menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Harddrive problemas

Reply

Thread Tools
Old 3 de fevereiro de 2008, 06:13
Os novos Estados-Grupo

Default Harddrive problemas

Oi, eu recentemente construído um computador, e Vista instalado e ele funcionou bem, até ontem, quando eu tentei ligar o meu disco rígido antigo para o novo computador para ver se podia salvar alguma coisa com eles. Tudo estava bem para um dos discos rígidos, porém quando eu coloquei no meu outro disco rígido e iniciou-se novamente o computador, é carregada em vez de sobre o Windows XP que foi instalado no mesmo lugar, e wouldnt deixou-me pegar no meu desktop a partir de a unidade de disco rígido. Tentei mudar a sequência de arranque configuração, mas mesmo assim foi para XP. Eu levei o disco rígido com XP, mas agora o meu computador diz-me para restabelecer a unidade de disco rígido com o Vista, e vai, em seguida, ir mais longe que isso. Tentei colocar no Vista instalação disco, pensando que eu só tinha que reinstalar o Vista, e ele diz que ele carrega até os arquivos, no entanto a sua presa coisa sobre o carregamento de Vista, eu deixei-o em toda a noite e ele didnt get qualquer lugar. Alguém tem alguma idéia para o que eu posso fazer? qualquer ajuda é muito apreciada.
Felicidades,
Old 3 de fevereiro de 2008, 11:13
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Xaldyn View Post
Oi, eu recentemente construído um computador, e Vista instalado e ele funcionou bem, até ontem, quando eu tentei ligar o meu disco rígido antigo para o novo computador para ver se podia salvar alguma coisa com eles. Tudo estava bem para um dos discos rígidos, porém quando eu coloquei no meu outro disco rígido e iniciou-se novamente o computador, é carregada em vez de sobre o Windows XP que foi instalado no mesmo lugar, e wouldnt deixou-me pegar no meu desktop a partir de a unidade de disco rígido. Tentei mudar a sequência de arranque configuração, mas mesmo assim foi para XP. Eu levei o disco rígido com XP, mas agora o meu computador diz-me para restabelecer a unidade de disco rígido com o Vista, e vai, em seguida, ir mais longe que isso. Tentei colocar no Vista instalação disco, pensando que eu só tinha que reinstalar o Vista, e ele diz que ele carrega até os arquivos, no entanto a sua presa coisa sobre o carregamento de Vista, eu deixei-o em toda a noite e ele didnt get qualquer lugar. Alguém tem alguma idéia para o que eu posso fazer? qualquer ajuda é muito apreciada.
Felicidades,
Não tem Vista, mas deve haver uma opção de reparação aí? Se assim for, você precisa de reparar o sector de arranque e, eventualmente, tabela de partições. No XP, isso é feito em um console de reparação, impulsionado comando.

http://www.bleepingcomputer.com/tuto...torial148.html

Você ligar o Vista e XP discos tanto ligada como mestre por acaso? Seu Vista disco pode ter sido lixeira.

Old 3 de fevereiro de 2008, 15:11
Os novos Estados-Grupo

Theres um tipo de problema, o meu computador não arrancar a partir do CD, ele faz isso automaticamente e doesnt dizer o "pressionar uma tecla para iniciar a partir do CD", e ele diz que o "o Windows está carregando arquivos ..." e quando se faz a "tela indicando que o Windows está a carregar" (im citando o link que você enviou-me pelo caminho ", mas ele fica preso lá, i cant get it passado. Na verdade, o que estranho é apenas um minuto atrás eu tirou os dois discos rígidos, e ligado ao computador, e ele foi capaz de carregar o Vista disco perfeitamente, que estava muito bem (embora, obviamente, i couldnt get passado, o que você deseja instalar o Vista também seeings pois wasnt plugado em nada) . O que também é estranho quando eu ir para a bios, ele não detecta o disco rígido com o Vista, no entanto, ele continua a dizer-me se reconectar a unidade de disco rígido quando eu ligar o computador e tentar obtê-lo a carregar a partir daí.
Old 5 fev 2008, 10:24
Grupo Doador

ok, você tem a paciência para reinstalar Vista?

Se o jumper XP unidade como comandante, e Vista como slave, você deve ser capaz de reformatar o disco Vista. Ao mesmo tempo, enquanto que no XP, em branco em todas as senhas.

Agora, trocar a jumpering e iniciar a partir do CD. Você agora deve ser capaz de reinstalar o Vista.

Acredite, se o XP está ligada como escravo, não vai arrancar XP, então eu acho que é tudo o que aconteceu. Além disso, o XP deve aparecer como uma nova letra de unidade e seus arquivos serão lidos desde que você tenha a senha em qualquer obra contas.

Reply

Register

Marcadores