![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu recentemente construído um computador, e Vista instalado e ele funcionou bem, até ontem, quando eu tentei ligar o meu disco rígido antigo para o novo computador para ver se podia salvar alguma coisa com eles. Tudo estava bem para um dos discos rígidos, porém quando eu coloquei no meu outro disco rígido e iniciou-se novamente o computador, é carregada em vez de sobre o Windows XP que foi instalado no mesmo lugar, e wouldnt deixou-me pegar no meu desktop a partir de a unidade de disco rígido. Tentei mudar a sequência de arranque configuração, mas mesmo assim foi para XP. Eu levei o disco rígido com XP, mas agora o meu computador diz-me para restabelecer a unidade de disco rígido com o Vista, e vai, em seguida, ir mais longe que isso. Tentei colocar no Vista instalação disco, pensando que eu só tinha que reinstalar o Vista, e ele diz que ele carrega até os arquivos, no entanto a sua presa coisa sobre o carregamento de Vista, eu deixei-o em toda a noite e ele didnt get qualquer lugar. Alguém tem alguma idéia para o que eu posso fazer? qualquer ajuda é muito apreciada. Felicidades, |
|
| |||
| |||
| Citação:
http://www.bleepingcomputer.com/tuto...torial148.html Você ligar o Vista e XP discos tanto ligada como mestre por acaso? Seu Vista disco pode ter sido lixeira.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Theres um tipo de problema, o meu computador não arrancar a partir do CD, ele faz isso automaticamente e doesnt dizer o "pressionar uma tecla para iniciar a partir do CD", e ele diz que o "o Windows está carregando arquivos ..." e quando se faz a "tela indicando que o Windows está a carregar" (im citando o link que você enviou-me pelo caminho ", mas ele fica preso lá, i cant get it passado. Na verdade, o que estranho é apenas um minuto atrás eu tirou os dois discos rígidos, e ligado ao computador, e ele foi capaz de carregar o Vista disco perfeitamente, que estava muito bem (embora, obviamente, i couldnt get passado, o que você deseja instalar o Vista também seeings pois wasnt plugado em nada) . O que também é estranho quando eu ir para a bios, ele não detecta o disco rígido com o Vista, no entanto, ele continua a dizer-me se reconectar a unidade de disco rígido quando eu ligar o computador e tentar obtê-lo a carregar a partir daí. |
|
| |||
| |||
| ok, você tem a paciência para reinstalar Vista? Se o jumper XP unidade como comandante, e Vista como slave, você deve ser capaz de reformatar o disco Vista. Ao mesmo tempo, enquanto que no XP, em branco em todas as senhas. Agora, trocar a jumpering e iniciar a partir do CD. Você agora deve ser capaz de reinstalar o Vista. Acredite, se o XP está ligada como escravo, não vai arrancar XP, então eu acho que é tudo o que aconteceu. Além disso, o XP deve aparecer como uma nova letra de unidade e seus arquivos serão lidos desde que você tenha a senha em qualquer obra contas.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |