menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

HARDISK CAPACIDADE

Reply

Thread Tools
Old 8 mai 2008, 04:44
Banido Grupo

Default HARDISK CAPACIDADE

Meu disco rígido capacidade é 160GB, quando vejo no computador propriedades que só mostra e 20GB e eu não posso instalar coisas novas no computador.

Obrigado
Old 8 mai 2008, 05:36
Grupo Doador

Default HARDISK CAPACIDADE

Direito clique em Meu Computador e selecione Gerenciar. Desça a Gestão de discos. O que diz ali?

Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Imagem Mixer 3 - Capacidade de Emissão iixxxii Multimedia & Codecs 0 1. De junho de 2009 12:44
Imagem Mixer 3 - Capacidade de Emissão batholomew Multimedia & Codecs 0 31. De maio de 2009 12:23
Hard Drive Capacidade participada inferior ao que deveria ser VJH Drives & Mídia Removível 5 11. De março de 2009 18:21
XP PRO não reconhece capacidade de Discos Rígidos simonkenya Sistemas operativos Windows 5 20. De fevereiro de 2008 14:58
Configuração do novo portátil, hardisk motoristas problema com Vista remo Drives & Mídia Removível 1 8. De novembro de 2007 08:46
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.