![]() |
|
| |||
| |||
| Meu disco rígido capacidade é 160GB, quando vejo no computador propriedades que só mostra e 20GB e eu não posso instalar coisas novas no computador. Obrigado |
|
| |||
| |||
| Direito clique em Meu Computador e selecione Gerenciar. Desça a Gestão de discos. O que diz ali?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Imagem Mixer 3 - Capacidade de Emissão | iixxxii | Multimedia & Codecs | 0 | 1. De junho de 2009 12:44 |
| Imagem Mixer 3 - Capacidade de Emissão | batholomew | Multimedia & Codecs | 0 | 31. De maio de 2009 12:23 |
| Hard Drive Capacidade participada inferior ao que deveria ser | VJH | Drives & Mídia Removível | 5 | 11. De março de 2009 18:21 |
| XP PRO não reconhece capacidade de Discos Rígidos | simonkenya | Sistemas operativos Windows | 5 | 20. De fevereiro de 2008 14:58 |
| Configuração do novo portátil, hardisk motoristas problema com Vista | remo | Drives & Mídia Removível | 1 | 8. De novembro de 2007 08:46 |
| Thread Tools | |
| |