![]() |
|
| |||
| |||
| Em primeiro lugar, deixe-me dizer muito obrigado a todos aqueles que me ajudaram ao longo dos últimos meses para decidir o que comprar componentes para o meu novo construir. Tudo decorreu sem problemas e estou escrevendo esta mensagem sobre a minha marca nova máquina! Um casal de questões ainda precisam de ser abordadas; BIOS reconhece o meu HD do meu computador, mas só mostra uma das unidades, alguém sabe por que razão é este? Em segundo lugar, o meu DVD player não veio com qualquer condutores e não é reconhecido pelo BIOS ou em todas as máquinas. O que posso fazer para resolver esta situação? Obrigado novamente por toda a ajuda que vocês têm proporcionado! Ele fez o trabalho muito mais fácil
__________________ Ontem à noite na cama procurando estabelecer-se a estrelas no céu e pensei para mim mesmo, onde o diabo é o limite. ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bem para o hdd da tente entrar em disco gerente (controle pannel \ admin ferramentas \ computador de gestão) e veja o que diz lá, que poderia ser apenas que o seu outro hdd does't ter um partion estabelecido de modo que não é reconhecida com janelas, se um hdd diz unaccolated para todo o espaço, clique direito, e clique em criar uma nova partição.
| |||
| |||
| Nice resposta tempo! Graças que trabalhou um charme! Agora só se eu pudesse tirar o som para bloomin trabalho ... lol
__________________ Ontem à noite na cama procurando estabelecer-se a estrelas no céu e pensei para mim mesmo, onde o diabo é o limite. ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quanto ao DVD, não requer qualquer terceiro motoristas, todos os drivers são genéricos e incluído no Windows.
Se a unidade não está sendo exibido na bios, verifique o jumper está configurado corretamente (admitindo que o IDE) e certifique-se que o MOLEX (poder) conector é empurrada na íntegra. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta Phil. A unidade é um Pioneer DVR-215BK 20x DVD ± R. É uma unidade SATA. Como isso afeta as coisas? Obrigado
|
| |||
| |||
| Nesse caso, esqueça o jumper, não se aplica. É poder chegar à unidade ... isto é algo que se acenda ou você pode abrir a bandeja? |
|
| |||
| |||
| Também clique direito no meu computador e vá propriedades e, em seguida, hardwarezdevice gerente. Localizar a unidade de CD lá, e tente este botão direito e clicando em atualizar drivers. |
|
| |||
| |||
| Hey guys thanks for a resposta. Eu reiniciado o meu computador esta manhã, e do DVD-ROM parece estar funcionando corretamente agora. Obrigado pelos comentários:)
![]() |
|
| Marcadores |