menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

HDD não encontrado

Reply

Thread Tools
Old 26 de dezembro de 2007, 12:54
Os novos Estados-Grupo

Default HDD não encontrado

Olá,
Estou esperando que alguém pode me ajudar com um velho PC (Dell L433c) que estava a dar-me um par de meses atrás. Ele estava trabalhando bem até eu decidi mudar o 20G HD que veio com ela, para um HD 40g e instalar uma nova cópia do XP, eu partição na unidade usando FAT32, não tenho certeza se ele faz uma diferença. No entanto, é quando todos os meus problemas começaram.

O pc vai arrancar, dá-me uma mensagem de erro que diz "instalar uma mídia inicializável ou Não HDD encontrado 'Não uso a expressão" Pri master drive não encontrado ", mas não a vejo mais nada. Eu tentei voltar a instalar a unidade antiga, mas isso não quer arrancar. Eu, em seguida, colocar as duas unidades em outro PC e ele não funcionar, eu recebo a mesma mensagem "NO HDD"

Ambos os discos rígidos eram trabalhar bem, eles foram varredura de vírus e ambos surgiu limpo. Agora estou mais preocupação sobre os arquivos que eu tinha sobre o disco em vez do PC propriamente dito. Eu tenho um programa para recuperar os arquivos quando eu posso pegar a arrancar. Eu tenho passado por todos os protocolos. I've verificada todos os cabos e até mesmo alterou-los, eu reconfigurar o bios, e nada funciona.

Alguém num outro fórum sugeriu baixar os drivers para o IDE / SATA e placa-mãe, mas é um antigo sistema e é difícil de encontrar. Eu encontrei alguns drivers, mas não tenho certeza se eles são os correctos. Não compreendo por que razão a 20G HD não irão arrancar em outro sistema, quando foi trabalhar bem quando o texto foi alterado. Deverá arrancar no outro sistema executando o XP, mas ele não! Eu fiz algo para este disco rígido do que messing acima de cada sistema que eu colocá-la polegadas

Aqui está uma lista de tudo o que eu tenho feito;
1 ... Alterar o IDE cabos e ligue a certeza que é onde ele se encontra a supor.
2 ... Feita certeza de que todos os ajustes estão corretos, incluindo arrancar seqüências (todas as ordens)
3 ... eu configurar o BIOS para a configuração padrão e todas as outras configurações como bem (auto)
4 ... Tentei carregar raid drives IDE e motoristas ao instalar nova cópia do XP
5 ... Eu tenho tentado arrancar com CDROM e disquete.
6 ... eu uso diferente arranque discos como The Ultimate boot disk (UBCD) e de bootdisk.com
7 ... Eu tentei instalar o Windows 98, 2000, ME e XP
8 ... Tentei colocar o HD jumpers em posições diferentes, eu também não procurei jumpers
9 ... Tentei utilizando diferentes HD's e nenhum deles vai arrancar com este sistema

AJUDA ... POR FAVOR, NINGUÉM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thanks in advance
Menzina
Old 27 de dezembro de 2007, 11:27
Grupo Doador

Soa como o bordo controlador IDE na placa-mãe decidiu AWOL, tenho deparado com algo a este simular um sistema mais antigo eu estava jogando ao redor com ela e foi causado quando eu conectava um disco rígido em uma placa-mãe e que tinha a fita acompanha cabo o caminho errado e volta em que explodiu o controlador IDE e do controlador de disco rígido.

Meu Sistema: --

Processor (s):
2.4GHz Intel Core 2 Quad
Motherboard:
ACER EG31M
Memória RAM:
2 GIG DDR2 667
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 8400GS
Placa de Som:
Realtek High Definition Onboard
Hard Drive (s):
500GB + 250GB SATA 2 + 180gb
Optical Drive (s):
DVD-RW + DVD
Case / PSU:
Processo sem marca e Psu @ 500 watt
Refrigeração:
CIRCULANTE
Rede / Internet:
Realtek PCI-E NIC gigabite
Monitor (es):
19 "LCD e 15 polegadas LCD
Operating System (s):
Triplo Boot - o Windows Vista Ultimat
Old 27 de dezembro de 2007, 12:33
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by zerocool View Post
Soa como o bordo controlador IDE na placa-mãe decidiu AWOL, tenho deparado com algo a este simular um sistema mais antigo eu estava jogando ao redor com ela e foi causado quando eu conectava um disco rígido em uma placa-mãe e que tinha a fita acompanha cabo o caminho errado e volta em que explodiu o controlador IDE e do controlador de disco rígido.
Alguma vez você consertá-lo?
É mesmo fixável?

Obrigado por responder ........
Old 28 de dezembro de 2007, 03:40
Grupo Doador

Eu corrigi-lo, utilizar uma placa PCI IDE e um novo disco rígido
Old 29 de dezembro de 2007, 15:43
Membro Grupo

Outra coisa, por que você está usando FAT32, que é tecnologia antiga, o NTFS é muito melhor, se você não tiver dual boot com 98/Me, FAT32 é a única opção.
Old 30 de dezembro de 2007, 17:26
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Axegrinder View Post
Outra coisa, por que você está usando FAT32, que é tecnologia antiga, o NTFS é muito melhor, se você não tiver dual boot com 98/Me, FAT32 é a única opção.

Quando eu estava a tentar instalar uma nova cópia do XP e necessário para formatar a unidade, não foi exceptling uma forma normal assim que eu tentei com o FAT e quando ela passar, mas depois ela caiu e não tem trabalhado desde então.
Reply

Register

Marcadores