![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Estou esperando que alguém pode me ajudar com um velho PC (Dell L433c) que estava a dar-me um par de meses atrás. Ele estava trabalhando bem até eu decidi mudar o 20G HD que veio com ela, para um HD 40g e instalar uma nova cópia do XP, eu partição na unidade usando FAT32, não tenho certeza se ele faz uma diferença. No entanto, é quando todos os meus problemas começaram. O pc vai arrancar, dá-me uma mensagem de erro que diz "instalar uma mídia inicializável ou Não HDD encontrado 'Não uso a expressão" Pri master drive não encontrado ", mas não a vejo mais nada. Eu tentei voltar a instalar a unidade antiga, mas isso não quer arrancar. Eu, em seguida, colocar as duas unidades em outro PC e ele não funcionar, eu recebo a mesma mensagem "NO HDD" Ambos os discos rígidos eram trabalhar bem, eles foram varredura de vírus e ambos surgiu limpo. Agora estou mais preocupação sobre os arquivos que eu tinha sobre o disco em vez do PC propriamente dito. Eu tenho um programa para recuperar os arquivos quando eu posso pegar a arrancar. Eu tenho passado por todos os protocolos. I've verificada todos os cabos e até mesmo alterou-los, eu reconfigurar o bios, e nada funciona. Alguém num outro fórum sugeriu baixar os drivers para o IDE / SATA e placa-mãe, mas é um antigo sistema e é difícil de encontrar. Eu encontrei alguns drivers, mas não tenho certeza se eles são os correctos. Não compreendo por que razão a 20G HD não irão arrancar em outro sistema, quando foi trabalhar bem quando o texto foi alterado. Deverá arrancar no outro sistema executando o XP, mas ele não! Eu fiz algo para este disco rígido do que messing acima de cada sistema que eu colocá-la polegadas Aqui está uma lista de tudo o que eu tenho feito; 1 ... Alterar o IDE cabos e ligue a certeza que é onde ele se encontra a supor. 2 ... Feita certeza de que todos os ajustes estão corretos, incluindo arrancar seqüências (todas as ordens) 3 ... eu configurar o BIOS para a configuração padrão e todas as outras configurações como bem (auto) 4 ... Tentei carregar raid drives IDE e motoristas ao instalar nova cópia do XP 5 ... Eu tenho tentado arrancar com CDROM e disquete. 6 ... eu uso diferente arranque discos como The Ultimate boot disk (UBCD) e de bootdisk.com 7 ... Eu tentei instalar o Windows 98, 2000, ME e XP 8 ... Tentei colocar o HD jumpers em posições diferentes, eu também não procurei jumpers 9 ... Tentei utilizando diferentes HD's e nenhum deles vai arrancar com este sistema AJUDA ... POR FAVOR, NINGUÉM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Thanks in advance Menzina |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como o bordo controlador IDE na placa-mãe decidiu AWOL, tenho deparado com algo a este simular um sistema mais antigo eu estava jogando ao redor com ela e foi causado quando eu conectava um disco rígido em uma placa-mãe e que tinha a fita acompanha cabo o caminho errado e volta em que explodiu o controlador IDE e do controlador de disco rígido.
| |||
| |||
| Citação:
É mesmo fixável? Obrigado por responder ........ |
|
| |||
| |||
| Eu corrigi-lo, utilizar uma placa PCI IDE e um novo disco rígido |
|
| |||
| |||
| Outra coisa, por que você está usando FAT32, que é tecnologia antiga, o NTFS é muito melhor, se você não tiver dual boot com 98/Me, FAT32 é a única opção. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Quando eu estava a tentar instalar uma nova cópia do XP e necessário para formatar a unidade, não foi exceptling uma forma normal assim que eu tentei com o FAT e quando ela passar, mas depois ela caiu e não tem trabalhado desde então. |
![]() |
|
| Marcadores |