![]() |
|
| |||
| |||
| oi eu tenho um HD Maxtor de 160GB e quando eu iniciar o comp com ele ligado parece que a curto prazo, a uma miniatura para fora, da mesma forma se eu permitir que o comp para correr em seguida, ligue o HD mais tarde ele irá a curto comp fora, todas as idéias? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que significa "quando eu iniciar o comp com ele ligado parece que a curto prazo, a uma miniatura para fora" se parece?
| |||
| |||
| Já tentou em outro PC? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tem certeza que o jumper está configurado corretamente ..... Se você tem 2 de mestrado em um canal (assumindo IDE), isso poderia causar probs eo PC vai se comportar ..... estranho não encontrar quaisquer unidades / não arrancar, etc ...... É isso que você quer dizer com "curto-circuito"
| |||
| |||
| oi é um disco SATA, tenho duas da mesma unidade que o outro está ok, mas esta, quando eu ligá-lo em tudo o que desliga todos os fãs parar etc, |
|
| |||
| |||
| É esta a mesma caixa como no seu outro post? |
|
| |||
| |||
| sim |
|
| |||
| |||
| E o que significa "Quando eu iniciar o comp com ele ligado parece que a curto prazo, a uma miniatura para fora" se parece? É uma questão real, estou tentando obter uma imagem do que acontece em vez de como você interpretar. |
|
| |||
| |||
| ok com o hdd i conectado a uma miniatura em vez, o movimento fãs de cerca de 2 graus como se eles tiveram uma breve explosão de energia, então não acontece nada ea luz verde na frente do comp permanece no contunuosly |
|
| |||
| |||
| Está dentro da garantia, este drive? Porque eu não acho que você vai fazê-lo funcionar o que você faz para ele. |
![]() |
|
| Marcadores |