![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um R4000 Compaq, com um driver de DVD-RW é de 5 anos. Algum tempo meados de janeiro ele parou de tocar CD-ROMs e CDs de áudio, mas vai jogar DVD-ROM e DVD. Já passei por todos os atiradores problemas disponíveis, e estiveram em contacto com a HP se onde eu limpar os arquivos de registro e re-instalado na unidade .... ainda que não irá jogar CD-ROM ou CD's ... todas as idéias ? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 5 anos de idade, provavelmente é uma falha, por £ 10, como você pode substituí-lo.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yep .... eles são tão baratos agora, realmente não vale a pena andar .... apenas pegar um novo como Dave diz.
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Como conectar uma unidade escravo quando não há sobressalentes conector do cabo disco rígido? | gideon112 | Drives & Mídia Removível | 1 | 8. De junho de 2009 03:21 |
| Não é possível desbloquear conduzir depois de usar software Easy Drive Lock julgamento | bhaktjano | Drives & Mídia Removível | 1 | 7. De junho de 2009 12:23 |
| Computador não consegue ler DVD ou CD Drive; DVD não carregar Discos | Schmerz Meister | Drives & Mídia Removível | 2 | 25. De abril de 2009 10:14 |
| Unidade secundária vai funcionar, mas funciona quando o seu mestre unidade | ashaiba | Drives & Mídia Removível | 16 | 18. De maio de 2008 21:12 |
| Disco rígido - Necessidade de substituir myk Maxtor unidade | Cobalto | Hardware Geral Chat | 1 | 14. De novembro de 2006 05:58 |
| Thread Tools | |
| |