![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| voltar a alguns anos eu tive um velho laptop Dell, que quebrou e eu já não tenho. Eu ainda tenho o velho disco rígido, e agora deseja acessar essa unidade, tentei fazer o velho disco rígido para o meu computador novo, mas fico com a tela azul dizendo que o disco rígido não reconhece o meu hardware. Eu só estava me perguntando o que seria minhas opções, existe afinal de recuperar as informações off-lo? thanks in advance. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente colocá-la em um 2.5 "USB externo recinto.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ou pendurá-lo para o seu cabo IDE secundário como uma unidade, dessa forma você não precisa comprar nada.
Se for uma partição NTFS você deseja entrar em você precisará de um DVD ao vivo como Knoppix de subverter os direitos de propriedade de copiar os arquivos off. Sistemas operativos Microsoft gostam de fingir que os arquivos em todos os meus documentos partes do arquivo árvore são detidos por outras pessoas que você vê-los assim que você mayn't. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| ive tentado arrancar 2 diferentes versões do Linux, mas ele disse algo sobre meida cabos faltando. iv também tentou instalar o Windows em um disco rígido externo e até mesmo tenho tentado "mac-a-pau", mas por alguma razão o meu computador não irá iniciar estes. agradeço tanto a sua ajuda, eu gostaria de tentar fazê-lo sem comprar uma caixa, mas se o pior vem para o pior, então eu vou comprar pt recinto. |
|
| |||
| |||
| É por isso que eu chamado um sabor especial do Linux. Se você não é usado antes que você possa necessitar falar através de qualquer jeito. Lotes de máquinas não irão arrancar off USB. Há muitas combinações de formas de fazer isto que é difícil fazer uma sugestão sensata. Você tem um computador novo com um novo disco rígido. Você provavelmente tem um DVD gravável. Nós não sabemos perfeitamente o que o seu antigo da unidade particionada similares ou formatado como ainda. Nós não sabemos qual a sua nova unidade da particionada como formatado ou como quer. Não temos nenhuma idéia quantos MB ou GB de dados que pretende recuperar. Tudo o que vem a ele. |
|
| |||
| |||
| obrigado por me mate com a degola. Penso que é FAT32 formatado e é apenas uma unidade 20GB. sua única partição e penso que será talvez máximo de 1 GB de informação que eu preciso de recuperar. Eu tenho um DVDRW. e nunca tenham realmente utilizado linux por isso qualquer ajuda neste são seria apreciada. Desculpe por tomar tanto do seu tempo. |
|
| |||
| |||
| Dado o que você disse, não há necessidade para o Linux em tudo. Se você colocar o velho como uma unidade em unidade secundária (é necessário jumper que dizer SLAVE) e se o BIOS está definido para detectar automaticamente ele (o que ela devia ser), em seguida, trazendo a sua nova unidade padrão do sistema operacional como normal será deixe o Windows Explorer ver a nova unidade (sob todas as unidades). Você pode encontrar os arquivos e copiá-los para a nova unidade como se fosse de qualquer subdirectório. Se você precisar de mais detalhes sobre qualquer um que, digamos assim, e nós vamos decompô-lo. |
|
| |||
| |||
| você poderia explicar um lil mais, por favor? Eu posso ver o que o seu dizer, jus gostaria de saber exactamente o que eu preciso levar isto? Obrigado novamente |
|
| |||
| |||
| Sua mãe tem canais IDE. Você provavelmente tem um cabo IDE em pelo menos um deles. No cabo IDE que é provavelmente um DVD. Se você tiver duas unidades de DVD, em seguida, poderá haver dois no cabo, caso em que você poderia substituir o actual escravo com a antiga unidade de disco rígido. Se você tiver um cabo IDE com apenas um dispositivo em que você pode adicionar a unidade antiga para esse cabo. Se você não tem em todos os cabos IDE, você tem realmente um realmente novo computador. Enfim, trata-se de que você levar o caso porta fora com o computador desligado e olhando ao redor. Cabos IDE são frequentemente fita cabos. Usando sua motherboard manual seria uma boa idéia. A parte de trás da antiga unidade terá três pinos e um jumper que pode caber em pares, MA (master) CS (Cable Select) e SL (slave). Coloque o jumper entre os pinos escravo par. Ligando-se após o que poderia dar-lhe o que quiser. Se isso não acontecer, poder-se e ir para o BIOS e anotar o que o conduz actualmente dizer e voltar e dizer-nos que a placa-mãe e qual é. |
|
| |||
| |||
| o IDE conectores no meu desktop são demasiado grandes para os pinos no disco rígido, que tem algo a ver com o facto de que o veio de um disco rígido portátil? |
![]() |
|
| Marcadores |