![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| ok aqui está o negócio ... Tenho um disco rígido interno ... pois não foi sido utilizado, decidi instalar o Windows XP sobre ele .. e eu comprei alguns cabos em eBay que você pode se conectar SATA a USB ... quando tentei arrancar-lo através do formulário USB eu recebo uma tela azul. Eu posso ver o carregamento do Windows XP e, em seguida, logo depois que eu comprar a tela azul e meu computador reinicia ... minha BIOS reconhece o disco rígido ... Tenho feito algumas pesquisas e até agora do que tenho lido e compreendido a minha understending i need uma FireWire, a fim de iniciar a partir do disco rígido ... mas não tenho certeza ... ![]() ![]() agradeço-lhe antecipadamente em relação a todas as suas respostas ... |
|
| |||
| |||
| quando o computador é iniciado em colocar o sistema operacional CD e arrancar a partir do CD escolher a opção de reparação (pressione R) deve vir com uma tela com um dos harddrives escolher a escolha entre um novo e pressione enter então deve-se entrar com um C: / WINDOWS> ou algo parecido digite chkdsk / r e que deve ordenar-lo |
|
| |||
| |||
| Citação:
aqui é a ligação dos adaptadores que comprei ... http://cgi.ebay.com/3-in-1-USB-2-0-T...4|293:1|294:50 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Are yo certeza que a sua BIOS suporta arrancar a partir de USB?
| |||
| |||
| sim, o BIOS suporta o USB, mas a poucos minutos atrás eu estava conversando com um amigo meu que é um grande computador ciência e ele disse que vai estar perto de um milagre que eu vou conseguir esse disco rígido para iniciar .. |
|
| |||
| |||
| Tem certeza de que o BIOS suporta "Iniciar a partir de USB" ..... não só apoiando USB? ..... uma vez que apenas as versões mais recentes do BIOS normalmente. Deve haver uma definição específica na bios, se ele faz. Se ela suporta definiely "Iniciar a partir de USB" então ela deve trabalhar ok. |
|
| |||
| |||
| o seu direito ... quando vou para o BIOS para configurar o dispositivo prioridade arrancar .. Vejo (1) CD-ROM (2), disco rígido interno (3) o USB .. Então selecione a opção (3) e unidade de disco rígido começa a arrancar ... e eu posso ver o carregamento do Windows XP tela .. i anexado um link para que você sabe o que im falar e logo depois que thats quando o computador falha ... pode ser eu tenho que atualizar a minha BIOS ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu removido o link, o site hotlinking blocos de forma a imagem didnt show.
| |||
| |||
| Não há problema ... im desculpe se im quebrando todas as regras, colocando links .... |
![]() |
|
| Marcadores |